Confusão

Éramos Seis: Após flagrar Adelaide com Alfredo, Emília agride filha e decreta: "Rua"

Tia de Lola perderá a cabeça e não aceitará rebeldia da jovem


Susana Vieira e Joana de Verona em Éramos Seis
Emília brigará com Adelaide - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Adelaide (Joana de Verona) sempre teve uma mente aventureira e cheia de ousadia e encontrou em Alfredo (Nicolas Prattes) o mesmo sentimento de aproveitar a vida, como se fossem almas gêmeas. Eles iniciaram um romance cercado de emoções depois que se conheceram e precisam vencer muitos obstáculos, como Emília (Susana Vieira).

A tia de Lola (Glória Pires) não aceita o relacionamento da filha com Alfredo, pois não gosta do rapaz e também porque ele é primo de Adelaide. Mas a proibição determinada por Emília não funcionou e a relação ficou ainda mais quente entre os dois.

No capítulo da próxima sexta-feira (14), Adelaide esperará a saída da sua mãe a aproveitará para passar alguns momentos com Alfredo. Ela chamará o rapaz para passar um tempo na mansão e ele correrá para encontrá-la. Na sala, os dois começarão a se beijar intensamente e acabarão sendo surpreendidos por Emília. "Mas o que significa isso?”, disparará a ricaça.

A confusão estará totalmente armada e a tia de Lola expulsará Alfredo da sua mãe, não permitindo que eles apresentem qualquer explicação. O rapaz irá embora e Adelaide enfrentará a mãe.

Emília falará que o filho de Lola é um caso perdido e que é um desrespeito sua filha mais velha ter levado o homem para dentro da sua casa. Mais uma vez, ela irá proibir que Adelaide veja o rapaz. "Você nunca mais vai vê-lo! Está proibida! Eu não permito!", ordenará.

Emília baterá em Adelaide em Éramos Seis

Adelaide ser mostrará rebelde e deixará claro que não irá obedecer, chamando-a de mesquinha. "As suas motivações são indiferentes a mim, pouco me importam porque são mesquinhas! E eu fico com o Alfredo se eu quiser, até quando eu quiser!", responderá a garota.

Emília perderá totalmente a cabeça e dará um tapa na cara da sua filha, deixando claro toda sua raiva. "Você não tem o direito de me desrespeitar! Essa casa é minha! Se você está infeliz aqui, rua!”, decretará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado