Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sexta-feira, 14/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, 14/02/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Lola e Isabel imploram para que Alfredo desista de ir para a guerra. Genu teme pela vida de Lúcio. Lili e Lola comemoram a notícia sobre a visita de Julinho. Shirley insinua a Lola que está reatando com Afonso. Clotilde sofre pela situação do filho. Adelaide garante a Alfredo que participará da revolução. Isabel procura Felício. Zulmira chega a São Paulo e se nega a assinar o desquite de Felício. Soraia insiste para que Julinho fique com ela. Alfredo surge vestindo a farda da guerra diante de Lola.

Vem por aí em Éramos Seis

Lola conseguiu um novo amor depois da morte de Julio, mas dará um fora nele, o comerciante Afonso. E tudo por conta de uma armação de Shirley (Barbara Reis).

A situação começará quando Durvalina flagrar a vilã dormindo na cama com o ex-marido. A mãe de Inês, então, inventará para a empregada que está se acertando com Afonso. Mentira...

Em cenas que vão ao ar em breve, Alfredo lutará com o pelotão dos paulistas, e em dado momento, será surpreendido por um ataque dos rivais.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado