Nem amizade

Éramos Seis: Lola cai em armação de Shirley e rompe com Afonso

Matriarca da família Lemos volta a ficar sozinha em Éramos Seis


Gloria Pires interpretando Lola, com olhar triste
Gloria Pires como Lola em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Lola (Gloria Pires) conseguiu um novo amor depois da morte de Julio (Antonio Calloni), mas dará um fora nele, o comerciante Afonso (Cassio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de Éramos Seis. E tudo por conta de uma armação de Shirley (Barbara Reis).

A situação começará quando Durvalina (Virgínia Rosa) flagrar a vilã dormindo na cama com o ex-marido. A mãe de Inês, então, inventará para a empregada que está se acertando com Afonso. Mentira...

Durvalina contará tudo a Lola, que ficará desolada e faltará a um encontro com o dono do armazém. Ele irá atrás da amada para tirar satisfação: "Dona Lola, estava na confeitaria, aguardando a senhora. Como não apareceu, fiquei preocupado, achei melhor vir até aqui. Acontece alguma coisa?".

Éramos Seis: Namoro ou amizade?

"Seu Afonso, eu não devia ter marcado nada com o senhor", reconhecerá ela.

O comerciante achará a situação estranha, e Lola não hesitará em mentir: "Eu pensei muito essa noite, refleti. Nunca daria certo, seu Afonso. Acho que no fundo somos muito diferentes. Fomos bons amigos, mas não há como ir além disso. Eu prefiro continuar levando a minha vida, fazendo doces, cuidando da minha casa, dos meus filhos".

"Dona Lola, achei que o que havia entre nós era um sentimento forte. Que havia esperança de ficarmos juntos", lamentará ele.

Por fim, a matriarca da família Lemos achará melhor terminarem até mesmo a amizade. Ou seja: nem isso.

Afonso insistirá, mas Lola se manterá firme: "O senhor não tem outra escolha, já tomei minha decisão. Não tenho tempo para bobagens. Por favor, siga a sua vida e me deixe em paz".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado