Ladeira abaixo

Perda de cargo, divisão de bens e atentado: a derrocada de Álvaro em Amor de Mãe

Vilão encomenda morte de sócio, se arrepende e leva tiro no lugar de Raul


Irandhir Santos
Álvaro leva tiro encomendado para Raul em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Grande vilão de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) começa a cair já nos próximos capítulos do folhetim exibido pela TV Globo. Sua derrocada tem início a partir do momento em que Raul (Murilo Benício) se torna inimigo do empresário.

Tudo acontece depois da morte de Vinícius (Antonio Benício), baleado durante ação contra a PWA a mando do marido de Verna (Maria). O racha entre os ex-amigos os coloca em lados opostos e o ex-namorado de Érica (Nanda Costa) leva a melhor.

Além de ser afastado do comando da fábrica, Álvaro descobre que Betina (Isis Valverde) é sua irmã e encomenda a morte da moça só para não dividir seus bens, mas a enfermeira escapa e ainda se torna uma das sócias da PWA.

O quadro de derrotas faz com que o bandido de colarinho branco perca a cabeça e decida planejar a morte de Raul. Porém, no dia marcado para o atentado ele se joga na frente do ex-amigo e leva o tiro em seu lugar. Confira!

[VEJA-TAMBEM] 

Betina dá volta em Álvaro e assume negócios da família

Perda de cargo, divisão de bens e atentado: a derrocada de Álvaro em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro descobre Betina é a filha que o pai do empresário teve Nicete (Magali Biff) quando ela foi sua babá e, portanto, sua irmã bastarda.

Revoltado com a possibilidade de ter que dividir sua herança com a enfermeira, o marido de Verena perde a cabeça e ordena que Belizário sequestre e mate a moça. Por sorte da jovem, Amanda (Camila Márdila) vê a ação e salva a amiga.

A essa altura, a ativista já terá saído da cadeia depois de tentar matar o sócio da PWA com a ajuda de Vitória. Com sede de vingar a morte de Vinícius, a moça continua na cola do pilantra e acaba descobrindo o plano maquiavélico do safado.

Assim, a ex-namorada de Magno (Juliano Cazarrá) não vai deixar barato e exigir o que é seu por direito em troca de não denunciar o "irmãozinho" para a polícia. Sem alternativa, Álvaro acaba cedendo à chantagem.

Em um primeiro encontro, o safado negará que tenha qualquer culpa na violência sofrida pela enfermeira. Então, Betina decide pleitear na justiça seu direito aos bens do pai.

A moça vence a ação e o pai de Álvaro Jr será obrigado a integrá-la no conselho dos negócios da família. Como ela se torna uma das sócias da PWA, o pilantra passa a tratar a irmã bem para tentar trazê-la para o seu lado e contra Raul que vai estar brigando para afastá-lo da direção da fábrica.

Porém, Betina fica do lado do advogado e o pai de Sandro (Humberto Carrão) conseguirá tirar o desafeto do cargo e assumir o posto de presidente da empresa, ficando na mira do ex-amigo.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 15 de fevereiro.

Álvaro ordena morte de Raul e acaba baleado  

Perda de cargo, divisão de bens e atentado: a derrocada de Álvaro em Amor de Mãe

Derrotado por Raul, Álvaro decide acabar com o sócio em Amor de Mãe. Tudo acontece depois que o ex-marido de Lídia (Mallu Galli) decide brigar para que o responsável pela morte de Vinícius seja afastado da presidência da PWA.

Há muito tempo que o marido de Verena vem somando derrotas e suas ações, principalmente depois que Vitória rompeu o contrato que tinha com o empresário corrupto.

A advogada não só deixa de trabalhar para o pilantra como também se junta ao pai de Sandro para ajudá-lo nas ações contra seu ex-cliente e o casal consegue derrubar o bandido.

Álvaro chegará ao limite da loucura quando perder o posto de presidente da fábrica de plásticos para Raul que convence os demais acionistas com uma proposta para fazer da PWA uma empresa sustentável.

Tomado de raiva, ele encomenda a morte do ex-amigo e sócio. Como Belizário sumiu sem deixar rastros depois do sequestro mal sucedido de Betina, o pai de Álvaro Jr pede para Penha (Clarissa Pinheiro) contratar um matador de aluguel.

A ex-mulher de Wesley (Dan Ferreira) se aproximou do capanga do dono da fábrica com o intuito de desmascará-lo na morte do afilhado de Lurdes (Regina Casé), mas acabou se apaixonando pelo bandido.

Com o sumiço de Belizário, a doméstica assume os negócios escusos do amante e uma das suas primeiras tarefas será justamente garantir a morte do ex-namorado de Érica.

O atentado contra Raul será durante a cerimônia de troca de presidentes da fábrica de plásticos. Ao ouvir o disparo, Álvaro se joga na frente do ex-amigo e acaba baleado no lugar do seu desafeto.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 22 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado