Barriga solidária

Amor de Mãe: Thelma consegue engravidar para Camila e Danilo

Danilo deixa claro que não aceita segunda tentativa em Amor de Mãe


Thelma com o casal em Amor de Mãe
Thelma será barriga solidária de filho - Divulgação/TV Globo

A antiga ideia de Thelma (Adriana Esteves) de ser barriga solidária para Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) vai virar realidade nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Em cenas que vão ao ar em breve, os dois ficarão preocupados quando descobrirem que Thelma tem um aneurisma, mas o procedimento foi feito antes de Durval (Enrique Diaz) revelar a doença.

Enquanto o casal fica torcendo para a gravidez não acontecer, Thelma sabe que sua única chance é justamente aquela. Danilo deixará bem claro que não aceitará segunda tentativa.

Outro segredo de Thelma, aliás, começará a aparecer. Jane (Isabel Teixeira) afirmará que Thelma precisará aceitar o fato de que Danilo é adotado. Durval ouvirá tudo e confessará a Thelma que sabe que ele é.

De tal modo, ela exigirá que o amigo então guarde segredo, só que a língua não caberá dentro da boca e ele contará a Natália (Clarissa Kiste).

Outras emoções em Amor de Mãe

No capítulo desta segunda-feira (10), Eunice mostra os papéis de Tânia para Lurdes. Álvaro disfarça a presença de Estela para Verena. Ryan é hostil com Elias e suas fãs. Camila e Danilo iniciam o programa de fertilização. Danilo se surpreende ao saber que o antigo restaurante de Thelma será demolido. Raul e Vitória comemoram o diploma do ensino médio conquistado por Sandro. Lucas comprova para Álvaro que Vitória está por trás da ação dos moradores de Guaporim contra a PWA. Ryan faz um apelo sobre Domênico em rede nacional, e Lurdes se emociona. Danilo descobre que Nuno comprou o restaurante em nome de Álvaro. Jorge se preocupa com o estado de Estela. Raul afirma que transformará a PWA, e Vitória o admira. Elias pensa em se passar por Domênico para se aproximar de Ryan. Raul e Vitória dormem juntos. Thelma pressiona Nuno a desfazer o negócio com Álvaro. Estela ameaça revelar o que sabe sobre Álvaro. Magno vê Penha com Belizário. Marconi cobra de Sandro o favor que lhe fez.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado