Explorador de mulheres

Amor de Mãe: Após dar nova chance a Tales, Lídia será extorquida pelo pilantra

Golpista aplica golpe e ameaça expor intimidades da socialite


Mallu Galli
Lídia será extorquida em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Lídia (Mallu Galli) tem sofrido um baque atrás do outro. A socialite manteve um casamento de anos com Raul (Murilo Benício) mesmo sabendo que ele tinha um caso com Estela (Letícia Lima).

O relacionamento acabou somente quando o empresário se apaixonou por Érica (Nanda Costa) e a filha de Lurdes (Regina Casé) se recusou a ser a outra na vida do sócio da PWA.

A perda do marido para uma mulher bem mais jovem deixou a mãe de Vinícius (Antônio Benício) tão revoltada que ela chegou a se juntar com a amante do ricaço para detonar o namoro do ex.

Entretanto, quem acabou ficando mal nessa história foi a piloto de avião. Envolvida em um escândalo, a loira perdeu o emprego, ficou com sua imagem suja na mídia e decidiu se vingar de Lídia.

[VEJA-TAMBEM]

É aí quem Tales (Alejandro Claveaux) entra nessa história. O personal tem fama de seduzir mulheres ricas e de meia idade para depois extorqui-las. Com a ajuda de Estela, ele se envolveu com Lídia que acabou se apaixonando.

Tanto Raul quanto o filho do casal, Vinícius, tentaram alertar a dondoca sobre o golpista, mas ela só acreditou quando a amante de Álvaro (Irandhir Santos) abriu o jogo e contou sua armação.

Na ocasião, ricaça deu um chega para lá no garotão. Porém, com a morte do filho, baleado durante ação contra a PWA, fez com que ela caísse em uma depressão tão profunda que acabou aceitando o rapaz de volta.

Nos próximos capítulos, a relação dos dois irá subir mais uma vez no telhado. Só que desta vez Tales não deixa barato, tira a máscara de bom moço apaixonado e tenta extorquir Lídia com chantagem.

Confira!

Lídia descobre que Tales tem ficha na polícia e o dispensa

Amor de Mãe: Após dar nova chance a Tales, Lídia será extorquida pelo pilantra

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lídia descobre o passado de Tales e termina de uma vez a relação com o personal. A ex-mulher de Raul já havia se separado do garotão quando descobriu que ele só estava com ela por interesse.

Tudo não passou de um plano elaborado por Estela para se vingar por ter tido sua imagem queimada depois que uma briga entre ela e o sócio da PWA vazou na mídia e a queimou como piloto.

Porém, a morte de Vinícius deixou a dondoca muito desestabilizada emocionalmente. Se aproveitando disso, o pilantra acabou se reaproximando da ricaça e os dois ficaram juntos novamente.

O golpista só não imaginava que Lídia agora está um pouco mais esperta e além de não bancar mais os gostos do safado ela ainda não irá perder uma oportunidade de humilhar o personal.

Em breve, a ex-mulher de Raul vai descobrir que Tales é um profissional da sedução, com direito a ficha criminal por aplicar golpes em coroas ricas, e escorraçar o pilantra da sua casa que promete se vingar.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.

Tales cobra caro para não desmoralizar Lídia

Amor de Mãe: Após dar nova chance a Tales, Lídia será extorquida pelo pilantra

Em Amor de Mãe, Lídia descobre que Tales é um velho conhecido da polícia por aplicar golpes em coroas ricas e finalmente vai dar um basta no relacionamento com o garotão.

Porém, a decisão da ex-mulher de Raul vai lhe custar muito caro. Durante o tempo em que esteve morando no apartamento de luxo da dondoca o amigo de Estela fez vídeos e fotos íntimas da ricaça.

Até então, a mãe de Vinícius acreditava ser uma brincadeirinha de casal e nunca se preocupou com o conteúdo dos arquivos. Agora, o personal vai usar este material para garantir sua aposentadoria.

Nos próximos capítulos da trama exibida pela TV Globo Lídia descobre o passado do namorado e o expulsa da sua casa, mas não será assim tão fácil tirá-lo também da sua vida.

Em um primeiro momento, ele procura pela ex-namorada e pede 100 mil reais para não vazar na internet nudes da dondoca. "Você acha que eu tirava fotos suas pelada na cama, no banho, enquanto a gente transava por quê? Por que eu te acho muito gostosa?", debocha Tales.

Apavorada com a possibilidade de ter sua imagem manchada é claro que Lídia cede à chantagem e paga o valor exigido pelo safado, que deleta as fotos em seu celular na frente da ricaça, fazendo-a acreditar que não o veria novamente.

Doce ilusão! Como qualquer chantagista o personal volta a ameaçar sua presa. Desta vez, pedindo R$ 500 mil para não divulgar na rede um vídeo do casal fazendo sexo.

"Depois eu vou embora e te deixo em paz. Se tem uma coisa que você não precisa é desse vídeo na rede", ameaça o personal.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado