Beijoqueira

Salve-se Quem Puder: Já pode pedir música no Fantástico, Alexia beija Zezinho de novo

Atriz vai fazer drama e ainda dar um beijão no caipira


Alexia e Zezinho em cena de Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder vai mostrar Alexia beijando novamente Zezinho - Foto: Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) vai até poder pedir música no Fantástico, já que vai beijar pela terceira vez Zezinho (João Baldasserini) e, entre todos os dramas da atriz, ela fará questão de pedir que ele a proteja, já que teve um pesadelo.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (11), Alexia estará dormindo e sonhando com Renzo (Rafael Cardoso), sua paixão escondida e que, ao mesmo tempo em que ambos têm grande atração um pelo outro, ele é um bandido que pretende matá-la.

Assustada, ela irá acordar aos gritos de desespero, deixando Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) profundamente preocupadas com a situação. Até Zezinho irá se assustar e entrará correndo para saber o que aconteceu. "Que que houve? Desculpa entrar assim, mas é que ouvi um berro. Cê tá bem, Alexia?", questionará ele.

Ao perceber que tudo não passa de mais um drama da atriz, Kyra irá perder a paciência e dará uma ordem para Zezinho. "Carrega ela lá pra baixo. Quero dormir!", pedirá enquanto o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) carrega Alexia para baixo, na sala.

Salve-se Quem Puder: Alexia e Zezinho

"Deve ter tido um pesadelo. Vem aqui que eu faço um chazinho pr’ocê", comentará ele tentando acalmar a mulher que está nervosa e trêmula com o pesadelo de que Renzo queria matá-la. Com todo amor e carinho, ele preparará um chá para a hóspede e acalmará, enquanto ouve o pesadelo. "Se tiver de novo, vou tá aqui pr’ocê lembrar que tá protegida", insistirá.

Alexia então partirá para cima e dará um beijão, mas Zezinho a rejeitará. "Não! Depois amanhã cê vai dizer que num lembra", tentará fugir ele, e é neste ponto que ela insistirá. "A gente pode pensar nisso amanhã? Agora me protege!", implorará ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado