Armação

Amor de Mãe: Raul cobra dívida antiga e manda prender Marconi

Raul tem saldo com importante desembargador em Amor de Mãe


Raul em Amor de Mãe
Raul em Amor de Mãe: ele dá chega pra lá em Marconi - Divulgação/TV Globo

Raul (Murilo Benício) não vai hesitar e armará pra cima de Sandro (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque ele quer afastá-lo de Marconi (Douglas Silva). E conseguirá.

Após descobrir que o filho se envolveu num roubo à casa de Lídia (Malu Galli), tudo alinhado e planejado com o bandido, o empresário ficará ensandecido e pedirá que ele corte relações com o amigo. Sandro, no entanto, não prometerá nada, deixando claro que continuará tendo laços com o amigo.

"Eu queria te dizer que sim. Que se o Marconi aparecesse baleado aqui me pedindo ajuda eu ia bater na porta na cara dele e chamar a polícia. Mas é mentira. É difícil explicar o tipo de ligação que você cria com uma pessoa quando ela entra na frente de tiro para salvar sua vida. E o Marconi não fez isso uma vez", afirmará ele, relembrando que o parceiro o salvou em várias ocasiões.

O pai dirá que há que haver uma saída, mas Sandro afirmará que não. "Então eu vou fazer essa porta, Sandro [de saída]. Já perdi um filho, não vou perder outro", emendará ele.

Amor de Mãe: Raul corre atrás de Vitória

Após a conversa, Raul irá atrás de Vitória (Taís Araújo) para explicar o ocorrido. E então, decidirão propor a Sandro uma viagem para o exterior. O rapaz não aceitará.

"Tem um desembargador que me deve metade da fortuna dele. Esse cara vai ajudar a gente", explicará Raul, que não contará nada ao filho.

Pouco dias após, uma operação policial resultará na prisão de Marconi. E Sandro ficará desolado. Tudo, no entanto, não terá passado de um plano de Raul.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado