SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 12/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 73 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 12/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 73):

Henrique planeja matar Nícolas com clorato de potássio para se vingar de Fernando. Dorival pressiona Johnny e ameaça contar a Fernando que Ana dança no “Chicago”. Johnny diz a Diana que está farto de Dorival. Diana diz a Johnny que ele precisa levantar provas dos negócios ilícitos de Dorival para poder se livrar dele, ela  diz que tem um plano. Henrique diz a Fernando que a junta diretiva o nomeou como novo presidente da empresa. Alicia está emocionada, pois já está em contato com um garoto pela rede social. Bruno começa a recobrar a memória. Nando se surpreende ao descobrir que o lugar onde Helena vai se tratar é na Califórnia. Diego vê Ana e Fernando abraçados e, quando Ana tenta lhe explicar, ele diz que ela não tem nada que explicar e tem coisas mais importantes pra fazer. Nando diz a Helena que por ela estar afastada por razão de seu tratamento, não pode impedir que ela siga sua vida e até a refaça com outra pessoa. Nicolas desperta e Diego  diz que o ama. Helena diz a Paulina que quer que ela a acompanhe até clínica. Henrique entra no quarto de Nicolas para matá-lo. Nicolas acorda da anestesia e detem Henrique, que disfarçado de doutor, estava prestes a matá-lo. Fernando entra e Henrique sai correndo, atirando a seringa que trazia consigo no chão. Fernando fala com o médico que decide mandar analisar a substância da seringa. Fernando e Jennifer ficam felizes por Nicolas ter acordado e ele  pede para falar com Diego. Manuela diz a Ana que quer ir embora pois não deseja ficar vendo Bruno todos os dias. Ana pede que Manuela não o faça. Nicolas conversa com Bruno, diz que pode morrer a qualquer momento e que por isso prefere desde já afastar Jennifer de sua vida para sempre, para que assim ela não sofra com sua morte. Johnny acompanha Jennifer  ao hospital. Fernando pede a Ana que esteja com ele para o que precisar. Fernando beija Ana no rosto enquanto ela dorme e diz que a ama. Ana sonha com as crianças, e no sonho ela é “Branca de Neve”, as crianças os sete anões, Fernando o príncipe e Isabela a bruxa má. Ana pede a Natália que contate Diego para que ele vá visitar Nicolas, Natália diz Ana que Diego está muito agressivo e não deseja ver ninguém. Henrique promove Leon a seu assistente, mas este  diz que não confia nele. Ana recomenda a Fernando que chequem as cameras de segurança do hospital a fim de descobrir quem é o falso médico que estava com Nicolas. Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Avisam Isabela que seu novo apartamento está pronto, e assim ela já pode deixar a mansão Lascurain. Diego vai ver o pai no hospital e  diz que não quer falar de Fernando e Ana, por que este assunto já lhe causou um infarto.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado