SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 05/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 68 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 04/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 68):

Fernando grita por Ana. Ana e as crianças vão até o closet de Fernando e ele o estado de seus sapatos. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro a Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que dê sua permissão para que o cãozinho  fique na casa, Fernando permite que o cão fique, porém impõe uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas dos cuidados com o cãozinho. Henrique finalmente sente-se pronto para iniciar de fato  sua vingança contra Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet e ele desconfia que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares. Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda. Fanny está nervosa pelo bullying que vem sofrendo na Universidade. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações a Diego e  Isabela fica furiosa. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por causa do escândalo. Fernando decide renunciar ao cargo.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado