SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de sexta-feira, 07/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 70 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 06/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 70):

Ana avisa Diego que ela e Fernando estão detidos. Diego se desculpa com Natalia e diz a ela que a história se repete. Natália diz a Diego que não acredita  que Ana seja a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o médico. Eles entram para ver  Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O médico diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que  Bruno receberá alta, mas  pode demorar  semanas ou até meses para que ele recobre a memória. Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia, apoiada por Briana, decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois Helena está muito mal. Leon comenta com Fanny sobre o que estão falando na empresa sobre a renúncia de seu pai. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela monitorada por câmeras. Fernando e Ana falam sobre o amor que sentem um pelo outro e o sofrimento por estarem separados. Diego chega na delegacia e ouve quando Fernando diz a Ana que a ama e vai lutar por ela. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela e que não pretende machucar Diego.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado