SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 04/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 67 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 03/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 67):

Dorival vai até a mansão  em busca de Ana e se encontra com Fernando. Fanny consegue distrair o pai enquanto Ana fala com Dorival. Dorival descobre que Ana tem uma vida dupla e que esconde isso de Fernando, assim Dorival consegue uma poderosa arma para chantagear Ana. Fanny vai até a Universidade onde pretende cursar sociologia e Lennin e seus amigos caçoam dela por ser uma menininha mimada e rica, Edith a defende. Henrique descobre que Laura não é rica e se oferece para pagar seus estudos em troca de alguns favores. Fernando explica a Ana que sua mãe esteve na prisão por homicídio acidental. As crianças descobrem o cãozinho e se apaixonam por ele, pensam em ficar com o animalzinho, mas sabem que para isso terão que mantê-lo escondido do pai. Nando tem uma linda conversa com Alicia e diz que sabe bem como é não se sentir integrado à sociedade. Yolanda cai e Bruno corre para ajudá-la. Helena e Nando passam juntos um momento inesquecível. As crianças e Ana decidem chamar o cãozinho de Sete, em homenagem aos amores de Ana, (os sete filhos de Fernando). Ana e as crianças fazem de tudo para evitar que Fernando descubra o cãozinho, mas ele suspeita de certos odores e latidos que escuta. Fernando fica surpreso quando descobre que seus sapatos novos foram mordiscados por alguma criatura.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado