SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quinta-feira, 06/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 05/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 69):

Linda acusa Fernando perante os diretores do  conselho de ser um homem imoral que manchou a reputação da empresa e ele decide apresentar sua renuncia ao cargo de presidente. Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que também é uma amiga de “aventuras” de Diego. Nicolas se oferece para pagar  a dívida que Ana tem com Dorival por causa da operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele. Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas. Ana o apoia e diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira depois que ele confessa que não a ama. Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Ana e Fernando saem para socorrer Bruno. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana discute com o policial e os dois vão parar na delegacia. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado