Bomba

Malhação: Preso, Marco Rodrigo dá indícios de pertencer à milícia

Pai de Anjinha terá comportamento estranho na cadeia


Marco Rodrigo sendo preso em cena de Malhação
Malhação: Marco Rodrigo pode ser da milícia - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Malhação, o comportamento de Marco Rodrigo (Júlio Machado) chamará a atenção de muita gente porque ele dará a entender que realmente pode ser um dos membros da milícia. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) estará preso e começará a agir de modo estranho e a ter conversas que dão indicativos de que ele, de fato, pode ser um criminoso.

Embora tenha sido porque uma investigação interna da polícia encontrou fuzis de uso exclusivo das Forças Armadas e com numeração raspada na posse do marico de Carla (Mariana Santos), Marco Rodrigo já vinha respondendo por seu suposto envolvimento com a milícia, desde que Jaqueline (Gabz) encontrou o diário de Zé Carlos e constava nomes de policiais que pareciam corruptos.

Ainda que todos fiquem ao lado dele, na cadeia Marco Rodrigo dará indícios de que está escondendo algum segredo. A começar na próxima semana quando conversar com seu colega policial, que fará uma visita e questionará quando ele contará toda a verdade para Carla, mas o policial se negar afirmando que não pode dizer nada ainda.

Como se não bastasse, em cenas previstas para irem ao ar daqui duas semanas, o personagem continuará preso e será ameaçado por um dos prisioneiros. Será neste momento que Marco irá garantir que não pretende entregar o nome de nenhum outro envolvido.

Malhação: Marco Rodrigo e Carla

A situação de Marco Rodrigo será tão complicada que até mesmo Carla começará a desconfiar que tem algo errado. Primeiro porque, sem nunca ter feito nada de errado, o policial não conseguirá um habeas corpus e o juiz irá decidir mantê-lo na cadeia.

Em seguida, a esposa passará a visitá-lo na cadeia e vai notar que há um comportamento diferente em Marco, mas não chegará a comentar com ele. Não há data para a revelação do segredo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado