Vilão em baixa

Amor de Mãe: Solitário, Álvaro implora perdão de Verena

Depois de ser escorraçado por Vitória, ele mira em Verena


Verena e Álvaro em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Álvaro vai implorar perdão de Verena - Foto: Divulgação/Gshow

Em Amor de Mãe, a saga por pedir mulheres para voltarem para sua vida continuará com Álvaro (Irandhir Santos). Depois de ser escorraçado por Vitória (Taís Araújo), o vilão da novela de Manuel Dias vai implorar pelo perdão de sua ex-esposa, Verena (Maria), pedindo para que ela volte com ele para casa.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (08), Álvaro chegará no bar onde a mulher está trabalhando e pedirá para conversar com ela. Embora já tenha o rejeitado em outra oportunidade, ela aceitará ter uma conversa franca com o empresário, mas não será jogo fácil.

Álvaro logo irá implorar o perdão da jovem que foi salva por Magno (Juliano Cazarré) durante um estupro, mas Verena será bastante dura. "Pra quê, Ávaro? Para o meu filho ser criado igual bastardo?”, questionará sem abaixar a guarda e demonstrando que não pretende aceitar a proposta.

Vale lembrar que, depois de ter expulsado a mulher de casa assim que descobriu que o bebê não é seu filho, mas fruto de um estupro, Álvaro já tentou se reconciliar com ela, mas foi em vão. Dessa vez, porém, ele tem uma estratégia diferente para convencê-la.  “Álvaro Jr. é o nosso filho, não se fala mais nisso", cravará.

Amor de Mãe: Verena volta com Álvaro

A frase deixará a moça balançada, mas ela se lembrará de tudo que ele disse durante a raiva e o sócio de Raul (Murilo Benício) terá a resposta na ponta da língua. "Esquece, apaga. Se você tivesse me dito sobre o estupro na época, tudo seria diferente”, garantirá.

E Álvaro irá além, com lágrimas nos olhos, contará que precisa da esposa. "Lá em casa está muito triste. Não tem você cantando, dançando. Eu te amo, minha pulguinha. Eu amo o nosso filho.”, é neste momento que ele convence Verena e os dois darão um beijo de reconciliação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado