Traíra

Salve-se Quem Puder: Dada como morta, Alexia leva rasteira da irmã

Atriz está dada como morta e será traída por Petra


Petra em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Petra vai tentar roubar o lugar de Alexia - Foto: Divulgação/Gshow

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) terá que lidar com mais uma decepção, após tudo que já teve de enfrentar. Enquanto está dada como morta e nem bem "esfriou" o corpo, sua irmã Petra (Bruna Guerin) irá dar uma de traíra e vai pedir para fazer um teste na novela para substituí-la no papel.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (08), Petra chegará ao local das locações da novela e, como quem não quer nada ficará ciscando por ali. Rapidamente ela será reconhecida pelo diretor que vai fazer questão de ir consolar a irmã da atriz que teria um papel em sua trama.

Conversa vai, conversa vem, a irmã dará uma de cobra ao ouvir o responsável pela produção dizer que precisa encontrar com urgência alguém para substituir Alexia na história. “Sobre isso... Se alguém vai substituir a Alexia nessa novela, que seja eu, a irmã dela. Eu quero fazer esse teste!”, dirá a jovem sem conseguir disfarçar sua empolgação.

Vale lembrar que, tanto Petra quanto a mãe dela, Graziela (Débora Olivieri) souberam recentemente da suposta morte de Alexia e estariam ainda de luto. Tudo porque, a única forma de fazer com que a atriz, Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) ficassem seguras dos bandidos que estão procurando-as por terem presenciado um crime, não ameacem os familiares delas.

Salve-se Quem Puder: a volta das mocinhas

Se Petra pensa que terá vida fácil para tomar o lugar da irmã, ela terá uma surpresa, no entanto. Afinal, as três protagonistas já decidiram fugir da cidadezinha do interior e ir de mala e cuia para São Paulo. Embora não possam aparecer para os familiares, elas irão trocar de lugar uma com a outra para protegerem suas famílias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado