Última alternativa

Éramos Seis: Solitária, Clotilde é obrigada a fazer o próprio parto

Banheiro será o cenário de parto de Clotilde


Clotilde no próprio parto
Clotilde tem que virar no próprio parto - Divulgação/TV Globo

Clotilde (Simone Spoladore) vai conhecer o que é solidão quando tiver que fazer o próprio parto em Éramos Seis. Ela decidirá voltar a Itapetininga no fim da gravidez após ter contado à Lola (Gloria Pires) seu segredo.

Nesta altura da história, a irmã terá se oferecido para cuidar do bebê com ela e Clotilde pensará em várias opções: cuidar sozinha do filho, contar a Almeida (Ricardo Pereira) sobre a gravidez, dividir as responsabilidades com Lola ou simplesmente entregar o bebê pra adoção.

No entanto, ela simplesmente optará por ir a sua cidade natal e entregar o filho à Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que estão loucos para serem pais.

Antes de chegar à cidade, ela começará a sentir fortes dores do parto. E a surpresa acontecerá.

A moça começará a entrar em desespero por conta do parto e sem saber o que fazer, irá direto pro banheiro da estação. Lá, não encontra outra alternativa se não fazer o próprio parto e dar à luz ao seu filho.

Outras emoções de Éramos Seis

Enquanto Clotilde não faz o parto do seu filho, no capítulo desta sexta-feira (7), Lola decide ir até o hospital atrás de Carlos. Alfredo se revolta com o estado do irmão. Inês tem um mau pressentimento, e Afonso ampara a filha. Lola pede que Alfredo avise a Julinho e Inês sobre o estado de Carlos. Carlos passa mal, e os médicos o acodem. Todos descobrem que Carlos foi atingido, e Adelaide, Afonso e Inês seguem para o hospital. Adelaide conforta Alfredo, que se culpa pelo estado do irmão. Carlos se despede de Lola, Isabel e Alfredo, e pede que o irmão prometa cuidar da sua família. Inês chega ao hospital. Carlos não resiste e morre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado