Fim?

Amor de Mãe: Raul abre o jogo e termina namoro com Érica

Empresário está incomodado com o trabalho da namorada


Nanda Costa e Murilo Benício em Amor de Mãe
Raul termina tudo com Érica - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) não tem lidado muito bem com a independência de Érica (Nanda Costa) e os dois estão se estranhando no dia-a-dia. O namoro deles começou cheio de paixão e promessas, mas parece que o amor foi se apagando pouco a pouco.

Se no início eles driblavam as diferenças, como a questão social e a idade, desta vez os dois não souberam administrar o novo momento profissional da jovem, principalmente porque Raul se sentiu de lado, enquanto Érica sempre acreditou que não poderia deixar seus sonhos de lado por nenhum homem.

Como não vivem mais na mesma sintonia e apresentam visões de mundo completamente diferentes, o empresário tomará a iniciativa e chamará Érica para uma conversa no café da manhã no capítulo desta quinta-feira (6).

Ele começará colocando seu ponto de vista sobre o relacionamento de ambos e a cabeleireira não escutará tudo atentamente, pois vai estar resolvendo algumas pendências de trabalho pelo celular. Após uma introdução, ele abrirá o coração e tomará coragem para expor seu desejo.

“Não sei exatamente em que momento isso aconteceu, mas a gente não está mais junto. Nosso namoro acabou. Eu acho que a melhor coisa é ser honesto e terminar”, dirá Raul para Érica, deixando-a bastante surpresa.

Resumo de quinta (6) de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Raul abre o jogo e termina namoro com Érica

Magno é libertado e visita Betina. Magno afirma que se afastará de Betina. Todos comemoram a volta de Magno. Érica alerta Ryan sobre o perigo do sucesso. Álvaro ameaça Vitória. Davi visita Amanda na prisão. Verena consegue um emprego no bar onde Marina trabalha. Vitória e Raul se aproximam. Miranda se encontra com Daniel. Leila e Magno se beijam. Belizário presenteia Penha, que se emociona. Verena faz sucesso cantando no bar. Álvaro pede para conversar com Verena. Eunice se nega a conversar com Camila sobre Tânia e Domênico. Raul sugere a separação para Érica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado