Sem dinheiro

Amor de Mãe: Álvaro zomba de Vitória: "Vai lavar privada"

Vilão não vai perder a chance de tripudiar


Vitória em cena de Amor de Mãe, segurando uma vassoura
Em Amor de Mãe, Vitória sofrerá zombaria de Álvaro - Foto: Divulgação/Gshow

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) vai perceber uma chance de tripudiar do momento financeiro de Vitória (Taís Araújo), ao visitá-la após o rompimento da advogada, o que fez com que ela entrasse em crise para poder pagar a multa contratual, exigida pelo empresário.

Sem dinheiro para pagar uma empregada, Vitória se vê obrigada a limpar a própria casa e, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), ela estará limpando seu próprio banheiro quando ouvir a campainha. Sem demonstrar nenhuma preocupação em se arrumar para abrir a porta, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) terá uma surpresa com o visitante inesperado.

"Se alguém me dissesse que um dia eu ia te ver com uma vassoura na mão, eu ia dizer que era mentira. Você vai virar o quê? Faxineira, varrer chão, lavar privada?", dirá o sócio de Raul (Murilo Benício) enquanto entra na casa, mesmo sem ter sido convidado. Vitória, por sua vez, não irá abaixar a cabeça por conta de seu momento ruim.

"Sabe que eu tenho aprendido muito lavando a minha própria privada? Você devia experimentar!", comentará ela dando uma indireta por conta dos problemas judiciais que Álvaro tenta se livrar e que a advogada sabe de tudo, afinal sempre o defendeu.

Amor de Mãe: Álvaro e Vitória viram inimigos

Sem se preocupar com a piada de mau gosto, Álvaro explicará que está ali em missão de paz e que tem uma proposta para fazer a Vitória. Ele então garante que poderá esquecer tudo que aconteceu entre os dois, desde que ela aceite voltar a trabalhar para ele. Mas a advogada continua firme e se recusa.

"Antes de você me derrubar, eu encontro uma vala pra você e cada parente seu. Eu vou ser bem claro, e é pela última vez, você prefere ser minha aliada ou entrar em guerra comigo?", garantirá ele, mas Vitória não temerá a ameaça e vai responder à altura. "Pra você, eu prefiro a guerra", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado