Reencontro

Salve-se Quem Puder: Luna sai de esconderijo e vai atrás da mãe biológica

Saiba como será o reencontro de Luna e Helena na próxima semana


Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco
Fiona, Cleyde e Josimara fogem para São Paulo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) foi abandonada por Helena (Flávia Alessandra) quando era pequena e nunca desistiu de reencontrá-la para entender melhor os motivos que a fizeram tomar esta decisão.

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Mário (Murilo Rosa) finalmente terá a primeira chance de estar frente a frente com a mãe biológica e não irá pensar duas vezes antes de aproveitar.

Testemunha de um crime ocorrido no México e fazendo parte de um programa de proteção, a moça, que agora atende pelo nome de Fiona, descobre o paradeiro da empresária, vai atrás dela e o encontro será eletrizante. Confira!

Luna vai para São Paulo atrás de Helena

Salve-se Quem Puder: Luna sai de esconderijo e vai atrás da mãe biológica

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona consegue se comunicar com Juan (José Condessa) por uma conta em uma rede social e fica sabendo sobre o estado de saúde do pai dela.

O namorado da moça também fala sobre ter conhecido Rafael (Bruno Ferraz), noivo de Kyra (Vitória Strada), o surgimento de Renzo (Rafael Cardoso) na sua casa e revela ter descoberto o paradeiro de Helena, mãe biológica da Fisioterapeuta.

Escondidas em um sítio no interior de São Paulo, a notícia deixa as amigas tão transtornadas que elas decidem fugir para a capital. As três conseguem embarcar em um ônibus, mas o veículo será interceptado por Zezinho (João Baldasserini).

O caipira e sua mãe, Ermelinda (Grace Gianoukas), descobrem as verdadeiras identidades de Luna, Kyra e Alexia, além de o crime do qual elas foram testemunhas, o que até então é e proibido pelo programa de proteção à testemunha.

Sensibilizados com a história das moças, mãe e filho concordam em acompanhá-las até a capital sem que a polícia federal saiba. Chegando lá, a namorada de Juan despista os quatro e vai sozinha para o Empório atrás de Helena.

A cena vai ao ar a partir do dia 8 de fevereiro.

Helena destrata a filha sem suspeitar de quem se trata

Salve-se Quem Puder: Luna sai de esconderijo e vai atrás da mãe biológica

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona descobre paradeiro de Helena e vai atrás de sua mãe biológica. A moça convence Zezinho e Ermelinda a ir para São Paulo.

Kyra/Cleyde e Alexia/Josiara também seguem viagem com o grupo que não avisa ao programa de proteção à testemunha. Chegando à capital paulista, a fisioterapeuta consegue sair sem ser vista de perto deles e vai até o Empório Delícia.

Chegando lá, ao ser abordada Luna pede para falar com Helena Santamarina, dona do estabelecimento. A moça aproveita a distração do segurança para invadir o local onde está tendo uma festa de lançamento de um novo produto.

A filha de Mário reconhece sua mãe biológica e fica tão nervosa que acaba tropeçando em um garçom no momento em que ele estiver carregando uma bandeja de copos e cai já desfalecida.

Ao acordar, a primeira visão que tem é a de Helena olhando para ela e sua reação será segurar a mão da mãe. Sentindo uma pontada na cabeça, Luna pergunta o que aconteceu e será destratada pela empresária.

"Eu que pergunto. Você apareceu do nada, empurrando os convidados. Praticamente se jogou em cima de uma bandeja de copos. Por sorte não teve nenhum corte mais grave. A enfermeira do empório fez os curativos", adianta Helena.

"Quer me explicar o que você estava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não estava", alega a madrasta de Thiago (Felipe Simas).

Luna questiona se a mãe sabe com quem ela está falando e fica desapontada com a resposta. "Claro que eu sei! Fiona Matteuchi", responde Helena com a identidade falsa da mexicana nas mãos.

"Estava na sua bolsa. Como foi que você entrou? O empório estava fechado só para convidados. Você tem noção que acabou com meu evento?", grita a esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Ainda zonza com a queda, a moça inventa a desculpa de que saiu de casa cedo demais e não se alimentou direito e será humilhada pela ricaça. "Está explicado, entrou no evento para comer! Úrsula [Aline Dias], chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muita séria com ele", sinaliza a loira. .

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 11 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado