Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quinta-feira, 06/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 64 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quinta-feira, 06/02/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 64):

Magno é libertado e visita Betina. Magno afirma que se afastará de Betina. Todos comemoram a volta de Magno. Érica alerta Ryan sobre o perigo do sucesso. Álvaro ameaça Vitória. Davi visita Amanda na prisão. Verena consegue um emprego no bar onde Marina trabalha. Vitória e Raul se aproximam. Miranda se encontra com Daniel. Leila e Magno se beijam. Belizário presenteia Penha, que se emociona. Verena faz sucesso cantando no bar. Álvaro pede para conversar com Verena. Eunice se nega a conversar com Camila sobre Tânia e Domênico. Raul sugere a separação para Érica.

Vem por Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Thelma conheceu o método de “barriga solidária” e agora está obcecada no assunto. Ela está completamente doida para que Danilo e Camila voltem da lua de mel para falar sobre o procedimento e dar uma ideia.

O casal mal pisará em casa e Thelma comemorará, deixando-os meios receosos. Ela contará como funciona a "barriga solidária" e logo fará uma proposta para os dois recém casados.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado