Pressão

Malhação: Anjinha descobre notícia sobre Marco Rodrigo: "Teu pai foi preso"

Filha receberá a notícia pelo irmão de Cléber


Anjinha chocada com a prisão do pai em cena de Malhação
Anjinha saberá seu pai foi preso em Malhação - Foto: Reprodução/Globoplay

Anjinha (Caroline Dallarosa) terá uma notícia muito ruim nos próximos capítulos de Malhação. A jovem ficará sabendo que seu pai, o major Marco Rodrigo (Júlio Machado) foi preso por conta da investigação sobre o envolvimento dele com as milícias, na história de Emanuel Jacobina.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), a filha do major estará na maior alegria com Cléber (Gabriel Santana), seu namorado, sem nem imaginar que Marco Rodrigo terá acabado de receber voz de prisão. Mas a alegria do casal vai durar pouco. "Você beija muito gostoso, mas oh, preciso ir pra casa estudar pra prova senão o marjozinho me coloca mais uma semana na solitária", dirá ela aos beijos com o namorado.

Enquanto a segura e continua beijando a namorada em seu quarto, Cléber irá protestar. "Não, não, não. Finge que é o horário de verão e fica só mais uma horinha, por favor", pedirá o namorado fazendo cara de triste, mesmo assim, Anjinha será taxativa. "Eu não posso. Eu tô falando que não posso, coisa linda", tentando se afastar, mas mantendo-se beijando Cléber.

Anjinha descobre prisão do pai em Malhação

É neste momento que Rafael, o irmão de Cléber invade o quarto sem nem bater à porta e já demonstra muita tensão. "Anjinha, Cleber. É que o teu pai, o major", iniciará ele sem fôlego e também sem saber como dar a notícia para a filha de Marco Rodrigo.

Ao perceber que há algo de errado, Cléber tentará acalmar o irmão para que ele conte o que está acontecendo e o motivo daquela tensão. "Rafa, respira, fala o que está acontecendo", dirá ele. Nervosa, Anjinha questionará,"aconteceu alguma coisa com meu pai, Rafa?", e é aí que ela receberá a resposta que não esperava. "Teu pai foi preso", encerra ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado