Reviravolta

Amor de Mãe: Após romper com Álvaro, Vitória fica na miséria

Além de multa rescisória, advogada será sabotada pelo empresário e perderá clientes


Irandhir Santos e Taís Araujo são Álvaro e Vitória em Amor de Mãe
Álvaro fará Vitória perder tudo - Globo/Reprodução

Vitória (Taís Araujo) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo. A advogada não quis mais se submeter aos desmandos de Álvaro (Irandhir Santos) e rompeu o contrato com o inescrupuloso empresário. Por conta da atitude, ela terá que pagar um alto preço, literalmente.

O vínculo entre os dois foi firmado com um acordo milionário. Depois que Belizário (Tuca Andrade), comparsa e pau mandado de Álvaro, agrediu e ameaçou Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), a advogada pôs um ponto final no acordo. Ela rasgou o contrato na frente do dono da PWA, o afrontou e desfez o acordo, causando a ira do vilão.

Álvaro fará de tudo para prejudicar a carreira da advogada. Ele destrói a reputação de Vitória, que perderá boa parte de seus clientes. Ela também não conseguirá firmar bons contratos, o que faz com que sua renda diminua consideravelmente. Sem prestígio e sem dinheiro, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) acaba na miséria.

Com um alto padrão de vida e dois filhos pequenos para criar, Vitória passará por dificuldades. Ela terá que desfazer de vários bens e limpa todas as economias guardadas para pagar a multa rescisória. Além dos desfalques, vai precisar sair do apartamento luxuoso que ocupa na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Disposta a assumir um novo tipo de vida, Vitória se muda para o fictício bairro do Passeio, onde vive parte do núcleo pobre da trama. Ela também vai precisar tirar Tiago da escola particular para matriculá-lo em um colégio público.

As reviravoltas não param por aí. Novamente afastada de Davi (Vladimir Brichta), Vitória vai voltar a se envolver com Raul (Murilo Benício). A esta altura, o ex de Lídia (Malu Galli) já terá terminado o namoro com Érica (Nanda Costa), deixando o caminho aberto para reviver o grande amor de seu passado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado