Redação

Salve-se Quem Puder: Téo e Luna se reencontram


Téo e Luna em Salve-se quem puder
Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) estão apaixonados. Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos da trama, a mocinha fica com o diretor de novelas na cabeça, após ser salva por ele durante a passagem do furacão, em Cancúm.

Em São Paulo, Téo e Luna se reencontram. Ela adota o nome de Fiona e consegue arrumar um emprego no Empório Delícia, que pertence a Helena (Flávia Alessandra), madrasta de Téo e sua mãe biológica, que a deixou ainda bebê.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

O juiz Vitório foi assassinado e Alexia, Kyra e Luna viram o crime, tornando-se testemunhas. Agora elas estão na mira dos assassinos e precisaram fugir para poder sobreviver, enfrentando perseguição e até um furacão. Mas Dominique continuará atrás delas e isso fará com que a polícia tome uma providência.

Resumo do capítulo desta segunda-feira (3)

Ivo tranquiliza Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Bia esclarece a Dionice que o treinador não sabe sobre seu problema de saúde. Tammy se irrita ao perceber Tarantino interessado em Bia. Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra/Cleyde e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a namorada. Micaela avisa a Úrsula que Helena pensa em viajar para o México. Úrsula sente ciúmes de Téo. Ermelinda recomenda Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde a dizer às pessoas que estão na cidade para descansar. Ermelinda nota o apreço que Luna/Fiona tem pela corrente de Téo. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Dominique deixa claro a Pancho que já resolveu o caso de Donato. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Donato foi morto na prisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado