Desistência

Amor Sem Igual: Poderosa recusa chance em bordel para ajudar Oxente

Angélica dispensa entrevista para descobrir paradeiro do filho de seu amigo


Day Mesquita é Poderosa em Amor Sem Igual
Poderosa vai desperdiçar grande chance em Amor Sem Igual - Record TV/Divulgação

Poderosa (Day Mesquita) está diante de uma boa oportunidade para deixar as ruas de São Paulo, mas acabará perdendo sua grande chance em Amor Sem Igual. Nos próximos capítulos, a moça perderá uma entrevista no clube noturno de Olympia (Françoise Forton) para ajudar Oxente (Ernani Moraes).

Ela estará disposta a contrariar seu amor por Miguel (Rafael Sardão) e, contra a vontade do rapaz, tenta conseguir um emprego no Mademoiselle Olympia Night Club. Ao chegar no local para fazer a entrevista, Poderosa é abordada por Oxente, que implora a ajuda da moça para achar Antônio Junior (Miguel Coelho).

"Só quero saber onde meu filho está! Sei que ele errou feio, que ia roubar o dinheiro da irmã...", dirá Oxente. O desespero dele irá comover Angélica. "Imagina, eu entendo o que o senhor deve estar passando...", diz a moça, solidária.

"Estou desesperado... Angustiado demais... Passei a noite em claro, com medo de receber uma ligação dando notícia ruim do meu menino", prossegue Oxente, que receberá a ajuda de Poderosa. Ela desiste de fazer a entrevista para ajudar o amigo de Miguel.

"Vamos, Poderosa? Você está linda! Vai impressionar mademoiselle", propõe Maikitaison (Marcelo Baptista), que recebe a negativa da prostituta. "Que inferno! Nasci com o bumbum pregado no chão, só pode! Não posso fazer a entrevista agora. Aquele meu amigo está precisando de mim", crava ela.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 3 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado