Tragédia

Éramos Seis: Afonso parte para revolução, sofre atentado e corre risco de vida

Lola sofrerá mais um baque após a morte de Carlos


Cássio Gabus Mendes em Éramos Seis
Afonso será gravemente ferido na Revolução Constitucionalista de 1932 - Globo/Reprodução

Afonso (Cássio Gabus Mendes) escapará por pouco de um destino trágico em Éramos Seis, na Globo. O comerciante partirá para uma revolução e será gravemente ferido, ficando entre a vida e a morte. Apesar disso, o affair de Lola (Gloria Pires) deverá voltar para a casa são e salvo.

Indignado com o governo autoritário do então presidente Getúlio Vargas, Afonso decidirá lutar na Revolução Constitucionalista de 1932. Na empreitada, ele contará com o apoio de Alfredo (Nicolas Prattes), que também partirá para a luta. A notícia deixará Lola em estado de nervos.

Durante o conflito, Alfredo sofrerá um atentado e correrá risco de vida. Mas o comerciante não deverá morrer no episódio. Com a ajuda de Alfredo e dos demais guerrilheiros, ele escapa da situação e consegue sobreviver.

Quem não terá a mesma sorte é Carlos (Danilo Mesquita). Nos próximos capítulos, o filho mais velho de Lola será vítima do caos que tomou conta de São Paulo e levará um tiro ao passar por uma manifestação de trabalhadores. Levado a um hospital, o rapaz não resiste aos ferimentos e morre.

Devastada com mais uma perda, Lola receberá um pequeno alento em meio a tanta tragédia. Ela descobrirá que o filho fez um seguro de vida em seu nome, deixando uma fortuna que poderá quitar a dívida da casa. Com tal ajuda, ela consegue concluir a compra do imóvel.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado