O que vem por aí

Amor de Mãe: Érica é trocada por Vitória e Lurdes recebe ajuda de diretora pilantra


Regina Casé
Lurdes terá nova aliada na busca por Domênico em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

A saga de Lurdes (Regina Casé) para encontrar Domênico em Amor de Mãe ganha um novo capítulo. Em breve, a babá irá encontrar mais um caminho que pode levá-la ao filho vendido ainda criança. A esperança surge em um momento no qual a dona de casa vai estar abatida por causa da luta constante e parte de Eunice (Dida Camero), diretora da escola onde Camila (Jéssica Ellen) leciona.

Já Raul (Murilo Benício) se cansa das brigas com Érica (Nanda Costa) e termina o noivado com a moça. O casal já não se entende há muito tempo e o rompimento acontece quando o empresário se dá conta de que se apaixonou por Vitória (Taís Araújo). Confira!

Raul termina com Érica por causa de Vitória

Amor de Mãe: Érica é trocada por Vitória e Lurdes recebe ajuda de diretora pilantra

As brigas constantes entre Raul e Érica em Amor de Mãe têm feito o empresário repensar sobre o relacionamento dos dois. O casal se distanciou ainda mais depois que a cabeleireira se tornou empresária de Ryan (Thiago Martins). O empresário chegou a debochar da jovem que reagiu. A filha de Lurdes disse que o sócio de Álvaro (Irandhir Santos) estava acostumado a ter uma mulher 24 horas a disposição dele, sendo que com ela não será assim.

Dona de um salão dado pelo namorado, Érica vai cada vez se dedicar mais à carreira do irmão cantor e menos ao namoro co o ricaço que começa a questionar, inclusive, a diferença de idade entre eles.

Por outro lado, Raul vai sofrer um baque muito grande depois que perder o filho Vinícius (Antônio Benício) que será baleado por Belizário (Tuca Andrada) durante invasão de um grupo de ativista na PWA.

Como foi Álvaro quem ordenou seu capanga a atirar para matar, a morte do ambientalista vai provocar uma ruptura na relação dos empresários que de sócios passam a ser inimigos. A essa altura, Vitória também já vai ter rescindido seu contrato com o marido de Verena (Maria) e para pagar a multa milionária precisará vendeu sua cobertura para Raul.

Assim, os pais de Sandro (Humberto Carrão) vão se aproximar cada vez mais e os encontros constantes dos dois irão despertar o ciúmes da empresária de Ryan e o interesse do ex-marido de Lídia.

Raul terá a certeza de que não ama mais a manicure durante mais uma tentativa de almoçar com Érica. Ao perceber que os dois já não conversam mais, ele coloca um ponto final no noivado.

A moça ficará surpresa com a decisão do empresário e questionará se ele está interessado em outra mulher, mas o empresário nega mesmo estando cada vez mais mexido com a sua aproximação de Vitória. Sem ter mais o que fazer, Érica encontrará consolo nos braços da mãe. A cena vai ao ar dia 6 de fevereiro.

Lurdes encontra novas pistas sobre filho vendido

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes se vê frustrada com a busca por Domênico até que a sorte volta a bater a sua porta. Por ironia do destino, a dona de casa descobre que Eunice é irmã de Tânia (Cinira Camargo), a enfermeira que ajudava Kátia (Vera Holtz) no tráfico dos bebês.

Tudo acontece depois que Sandro lhe entregou alguns pertences da traficante de bebês e junto estava um caderno de anotações. Com ele em mãos, a babá encontrou o contato do médico que assinou o suporto atestado de óbito de Domênico e marcou um encontro.

Chegando lá, quando percebeu que havia sido enganado o pilantra deu um jeito de pular fora. Só que a mãe de Érica o viu de conversa com Tânia e como ela usava o mesmo uniforme de Betina deduziu que as duas trabalhavam juntas.

Então, Lurdes pediu ajuda para a então namorada de Magno (Juliano Cazarré) e a enfermeira descobriu que algumas folhas do álbum de registros do hospital havia sido arrancadas. Em breve, a mãe de Camila vai ficar sabendo sobre o parentesco entre Tânia e a diretora da escola onde a filha leciona. Para sua surpresa, Eunice irá ajudar a nordestina.

A comparsa de Álvaro no fechamento da escola se defenderá afirmando que nunca foi cúmplice da irmã no esquema de tráfico de bebês. O último encontro das duas se deu assim que Tãnia se aposentou e viajou.

Eunice irá procurar nos pertences da irmã algo que possa ajudar Lurdes e encontrará as folhas que foram arrancadas do livro no período em que o óbito de Domênico foi registrado, entregando para a mãe de Camila logo em seguida. A cena vai ao ar dia 8 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado