Tristeza

Amor de Mãe: Camila sofre aborto e encara notícia terrível

Personagem ficará arrasada ao saber


Camila e Lurdes em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Camila irá perder o bebê - Foto: Divulgação/Gshow

Amor de Mãe seguirá mostrando cenas de sofrimento e a vítima da vez é Camila (Jéssica Ellen). A mocinha sofrerá um aborto espontâneo que a deixará arrasada e além de tudo terá que encarar outra notícia péssima: ela nunca mais vai poder engravidar.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (30), a filha de Lurdes (Regina Casé) acordará no meio da madrugada sentindo fortes pontadas na barriga e já vai entrar em desespero. Sem pensar duas vezes, Danilo (Chay Suede) irá levar a namorada para a emergência, a fim de saber o que está acontecendo.

Assim que a médica atende a jovem, todos os procedimentos serão feitos e ela dará a notícia para Danilo e Lurdes, que aguardarão na sala de espera. "A Camila chegou com um quadro grave de hemorragia. Mesmo depois do abortamento o útero não parou de sangrar e precisou ser feita a retirada do útero", contará.

Ao saber da notícia, Camila ficará arrasada e desabafará. "Eu nem pensava em ser mãe até a Thelma furar aquelas camisinhas e eu engravidar... Mas agora parece que a minha vida não faz sentido sem ser mãe", lamentará enquanto chora a morte do bebê.

Lurdes tenta animar Camila em Amor de Mãe

Mas Lurdes, como sempre, tentará olhar a situação do ponto de vista positivo e tentará animar a filha. "Você pode adotar um bebê! Olha nós duas! Você é uma das maiores alegrias que Deus me deu, e não veio da minha barriga", comentará a mãe ainda no hospital.

Mesmo assim, a jovem continuará arrasada, assim como Danilo que não aceitará a morte de seu bebê e ficará desolado com a notícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado