Negócios do coração

Revival, traição e reconciliação: As tretas amorosas de Amor de Mãe

O beijo de Vitória e Raul, a separação de Álvaro e a retomada do casamento de Magno e Leila


Irandhir Santos
Álvaro não é pai do filho de Verena em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Amor de Mãe pegará fogo nos próximos capítulos depois que a trama sofrer uma passagem de tempo de seis meses. A essa altura, Magno (Juliano Cazarré) vai provar que matou Genilson (Paulo Gabriel) para defender uma vítima de estupro e será libertado. Fora do presídio, ele tenta se reconciliar com Betina (Isis Valverde), mas a enfermeira não o perdoa por ter mentido tanto tempo. Então, o filho de Lurdes (Regina Casé) acaba aceitando Leila (Arieta Corrêa).

Já Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir que não é o pai do filho de Verena (Maria). Pressionada, a moça confessa ter sido estuprada por Genilson). Porém, o dono da PWA na acredita em sua versão e a expulsa de casa.

Por fim, Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) terão um revival. O casal se aproxima depois que a advogada vende para o ex seu apartamento de luxo para pagar a multa pela rescisão de contrato com Álvaro. Com ciúmes do noivo, Érica (Nanda Costa) acaba abrindo espaço para que o empresário se reaproxime da namorada de juventude que está fragilizada depois de perder tudo e ainda ter sido abandonada por Davi (Vladimir Brichta). Confira:

Magno sai da prisão e reata casamento com Leila

Revival, traição e reconciliação: As tretas amorosas de Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a trama sofre uma passagem de tempo de seis meses. Fora da prisão, o filho de Lurdes procura por Betina, mas a enfermeira diz que não quer mais nada com ele. Por outro lado, Leila ainda não desistiu de retomar seu casamento com o frentista e acaba conseguindo, se aproveitando de o rapaz está fragilizado depois de tanto tempo detido.

Antes desta reviravolta, a vida do irmão de Érica vai estar em risco. Preso pelo assassinato do irmão da ex-noiva, sua integridade fica ameaçada depois que Wesley (Dan Ferreira) morreu pelas mãos de Belizário (Tuca Andrada) e o policial também foi preso.

Apresar de libertado a mando de Álvaro e com ajuda de Vitória, o pilantra continuará sendo investigado e para se safar irá ordenar que seus comparsas matem o amigo do cabo assassinado de dentro da prisão. Em mais um ato de desespero, Lurdes pedirá ajuda a Marconi (Douglas Silva) para garantir a segurança do filho enquanto o frentista estiver atrás das grades. O traficante concorda em ajudá-la por causa de Sandro (Humberto Carrão).

Já as investigações de Betina serão fundamentais para que o pai de Brenda (Clara Garinari) seja absolvido da acusação. Apesar de não confiar mais no ex-noivo, será a irmã de Genilson quem irá provar que Verena foi estuprada pelo morto.

Em liberdade, Magno será recebido com festa na casa da babá e termina a comemoração nos braços de Leila sem imaginar que ela foi a responsável pela sua prisão.

Na sequência, o frentista tenta descobrir a identidade de quem o denunciou. Entretanto, a nora de Lurdes fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade e, ainda, arma para que Betina presencie o casal junto. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 3 de fevereiro.

Álvaro expulsa Verena de casa por traição

Revival, traição e reconciliação: As tretas amorosas de Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe o tempo vai fechar na mansão do Álvaro. O dono da PWA descobre que não pode ser o pai do filho de Verena e exige uma explicação. A moça revela que foi estuprada por Genilson, mas o dono da PWA na acredita na versão da jovem e a expulsa de casa com o bebê nos braços mesmo tendo registrado a criança em seu nome.

Para criar o Álvaro Jr a ninfeta arruma emprego de garçonete no mesmo bar que Marina (Erika Januza) trabalha e, ainda, se lançará com cantora no palco que um dia foi ocupado por Ryan (Thiago Martins), no início da carreira.

Além disso, Verena decide fazer uma boa ação e revela para a polícia o que Genilson fez com ela. Será graças ao seu depoimento que Magno conseguirá provar a história que contou quando foi preso pela morte do irmão de Betina.

A trama sofre um pulo de seis meses e Álvaro irá sentir falta da ex-mulher e da criança. Então, o empresário decide dar outra chance para Verena. Assim, ele ordena que Lucas (Nando Brandão) descubra por onde a ex anda e a procura.

Durante conversa, o dono da PWA pede para a moça voltar a morar com ele e ela concorda. Porém, a mãe de Álvaro Jr vai descobrir o caso do marido com Estela (Letícia Lima) e exigirá que o milionário dispense a piloto. Assim como fez quando era amante de Raul, a loira vai ficar perseguir o ex-amante. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 3 de fevereiro.

Raul e Vitória têm revival e se beijam

Revival, traição e reconciliação: As tretas amorosas de Amor de Mãe

A passagem de seis meses em Amor de Mãe irá reaproximar Raul e Vitória. O casal namorou na época da faculdade, ela engravidou deste relacionamento nasceu Sandro. Nos próximos capítulos. A advogada desiste de trabalhar para Álvaro e sofrerá as consequências. A começar pela venda do seu duplex de luxo para pagar a multa de rescisão de contrato como dono da PWA.

Raul é quem irá comprar o imóvel para ajudar a mãe de seu filho. Já Sandro vai se reaproximar da mãe cada vez mais e os três passarão a dividir momentos de grandes alegrias em família.

Será esta reaproximação que fará com que Érica sinta ciúmes do noivo e os dois acabam dando um tempo. Ao mesmo tempo em que Davi também se separa da mãe de sua filha, favorecendo a reaproximação da advogada com o empresário.

O ambientalista seguirá para Guaporim a fim de provar que a PWA tem sido responsável por impactos provocados no meio ambiente na região e contará Betina ao seu lado.

Sozinha e tendo que recomeçar do zero, além da preocupação de criar dois filhos pequenos, Vitória acaba encontrando aconchego nos braços de Raul. Tudo acontece quando o pai de Sandro procurar a ex-namorada para conversarem sobre o rapaz.

Apesar de recebê-lo bem, a advogada indaga se o empresário foi lá apenas para que os dois falem a respeito do primogênito. Só que o sócio de Álvaro confessa a grande atração que sente por ela e os dois acabam se beijando. A história começa a se desenrolar no dia 3 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado