Fim do pânico

Amor de Mãe: Vitória encontra Tiago em matagal: "Graças a Deus"

Menino sumiu ao fugir da polícia


Vitória e Sandro em cena de Amor de Mãe com Tiago
Em Amor de Mãe Vitória encontrará o filho - Foto: Divulgação/Gshow

Vitória (Taís Araújo) finalmente vai respirar aliviada ao reencontrar com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), que estava desaparecido desde o arrastão promovido na praia em Amor de Mãe. O menino chegou a ser preso pela polícia, como um dos suspeitos, mas ele vai explicar que fugiu e por isso desapareceu.

A advogada ficará desesperada enquanto tiver notícia do menino, a tal ponto dela sair procurando pelo filho em meio a um matagal no capítulo previsto para irem ao ar na próxima terça-feira (28), e ela ficará emocionada quando o menino sair do meio do mato ao ouvir sua voz.

Desesperado, o menino contará tudo o que aconteceu. "Eles atiraram pra cima e a gente saiu correndo. Eu caí e rolei até aqui... Fiquei com medo de voltar...", contará o garoto em pânico, enquanto a ex-patroa de Lurdes (Regina Casé) tenta acalmar o filho adotivo.

"Acabou! Agora acabou! Meu filho, graças a Deus!", dirá Vitória enquanto tenta acalmar o filho que havia se perdido de Sandro (Humberto Carrão), seu irmão. O filho de Raul (Murilo Benício) também se sentiu tão culpado que não parou de procurar o garoto até ele ser encontrado.

Vitória teme por Tiago

Quem também estará perto de Vitória quando ela encontrar o filho será Belizário (Tuca Andrada). O policial corrupto, que trabalha para Álvaro (Irandhir Santos) fará questão de se sentir de bonzinho enquanto o garoto estará sendo acalmado pela mãe e pelo irmão.

"Que bom que ficou tudo bem, né, garotão?", comentará ele com ar de bondade deixando a advogada cada vez mais incomodada com a presença dele e também com seu contrato de trabalho com Álvaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado