Fim da parceria

Amor de Mãe: Vitória tem crise de consciência e rompe com Álvaro

Advogada rasgará contrato na cara do chefe


Taís Araújo e Irandhir Santos em Amor de Mãe
Vitória brigará com Álvaro - Foto: Divulgação/Globo

Vitória (Taís Araújo) encontrará Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e conversará com o menino para entender tudo o que aconteceu com ele durante seu desaparecimento em Amor de Mãe. Assustado, o menino dirá que, após o arrastão, Belizário (Tuca Andrada) mandou que os policiais o levassem e outras crianças para um matagal em Amor de Mãe.

A advogada ficará inconformada e lembrará que defendeu Belizário e Álvaro (Irandhir Santos) diversas vezes. Com crise de consciência, conversará com as irmãs e dirá que quer rescindir o contrato com seu chefe, o que prejudicará toda a família financeiramente.

“Eu não vou poder mais pagar o inglês da Carol, as aulas de música, não vou mais fazer as festas de aniversário de todo mundo, os almoços de fim de semana...”, falará a advogada muito triste.

Só que as irmãs irão apoiar a irmã e ela ganhará confiança para enfrentar o empresário e finalmente pedir demissão. Ela chega à empresa PWA e é recebida pelo empresário no escritório. Ele falará dos problemas da empresa e Vitória o interrompe, explicando o que foi fazer lá: “Álvaro, eu vim pra comunicar que a partir de hoje eu não trabalho mais pra você”.

Álvaro ficará surpreso com a fala da funcionária e tentará fazer com que ela mude de ideia, mas a advogada será irredutível. “Eu é que nunca mais vou trabalhar pra bandido fardado como o Belizário, nem pra bandido engravatado como você!", disparará Vitória.

O bandido ficará irritado e fará ameaças para mãe de Tiago, mas ela não terá medo. “Vitória vê lá como fala comigo”, dirá o empresário. “Acabou, Álvaro! Eu pago multa! Eu faço o que for, mas não te defendo mais!! Chegou a hora de você pagar por todas as suas sacanagens!”, responderá a moça, rasgando o contrato na cara do chefe.

Resumo de terça (28) de Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vitória tem crise de consciência e rompe com Álvaro

Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam provocações, e Lurdes não lhes dá atenção. Lurdes e Leila visitam Magno. Danilo pressiona Gabo sobre Thelma. Vinícius confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas. Betina e Leila se enfrentam durante a visita a Magno. Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe. Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda. Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado