Virada

Amor de Mãe: Vitória rompe com Álvaro e vive novo romance

Advogada dará um novo rumo para sua vida


Vitória em cena de Amor de Mãe
Vitória vai dar uma guinada em sua vida em Amor de Mãe - Foto: Divulgação

Vitória (Taís Araújo) finalmente dará uma guinada em sua vida em Amor de Mãe. A advogada vai tomar coragem e não mais ficará refém do contrato que tem com Álvaro (Irandhir Santos). Ela decidirá romper com o empresário ao mesmo tempo que viverá um novo romance.

Se a amiga de Lurdes (Regina Casé) já está há bastante tempo incomodada com o tipo de trabalho que Álvaro tem proposto a ela, é a partir do dia 03 de fevereiro que ela tomará uma decisão importante: romper o contrato. Vitória sabe que, para isso, precisará pagar a multa e é isso que ela fará na próxima semana, anunciando a rescisão contratual.

E não será uma separação amistosa, já que Álvaro não gostará nada de saber da decisão de sua advogada, principalmente porque, a partir daí, Vitória começará a juntar provas de que a empresa está cometendo uma série de crimes e ajudará Davi (Vladimir Brichta) contra a empresa.

Por causa disso, o vilão não medirá esforços para tentar ameaçar sua ex-advogada, mas ela não se sentirá insegura para enfrentá-lo, embora mais de uma vez deixará claro que está temendo pelo seu futuro profissional, já que abriu mão de um gordo contrato e deu um desfalque alto em suas contas para pagar a multa.

Um novo amor para Vitória

Ao mesmo tempo em que rompe com Álvaro, Vitória começará a ficar incomodada com sua relação com Davi e vai terminar o namoro com o ambientalista, embora continuará próxima a ele, tanto pelo trabalho quanto por conta do filho que os dois têm juntos.

Mas, aos poucos, ela começará a se aproximar novamente de Raul (Murilo Benício), chegando a tal ponto dos dois se beijarem. Confuso com seus sentimentos, o empresário decidirá terminar sua relação com Érica (Nanda Costa) enquanto pensa qual o melhor caminho para seguir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado