Bomba!

Amor de Mãe: Danilo foi adotado e Vinícius pode ser o verdadeiro filho de Lurdes

Raul teria criado irmão de Érica como sendo seu filho


Antônio Benício e Murilo Benício
Vinícius pode não ser filho de Raul em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) nunca desistiu de encontrar Domênico, o filho que foi tirado dos seus braços ainda criança e vendido para Kátia (Vera Holtz). Nos próximos capítulos de Amor de Mãe novas pistas sobre o paradeiro do rapaz vão ser mostradas ao público de casa.

Até então, a babá só sabe que há grandes chances de o menino não ter saído do Brasil como a maioria das crianças traficadas pela bandida e chegou a esta conclusão depois de descobrir uma caderneta de anotações da mãe adotiva de Sandro (Humberto Carrão). 

Antes de morrer, Kátia disse que o irmão de Ryan (Thiago Martins) era o rapaz criado por ela. Só que o jovem foi o filho que Vitória (Taís Araújo) teve com Raul (Murilo Benício) na época da faculdade.

A revelação reforçou rumores de que Domênico pode ser Danilo (Chay Suede). Neste caso, o verdadeiro filho de Thelma (Adriana Esteves) teria morrido ainda bebê durante incêndio e a comerciante conseguiu a criança com a traficante.

Em breve, Jane (Isabel Teixeira) abre o jogo e diz que Danilo foi adotado. Por isso, a amiga jamais terá um neto de sangue. Agora, Domênico pode ser Vinícius (Antônio Benício), filho de Lídia (Malu Galli) e Raul. A suspeita surge durante conversa entre a dondoca e o namorado, Tales (Alejandro Claveaux). Confira!

Vinícius pode ser o filho roubado Lurdes

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o telespectador pode ter mais uma pista sobre a verdadeira identidade de Domênico, filho de Lurdes que foi vendido pelo pai ainda criança a traficante.

Inicialmente, a babá acreditou que Sandro era o menino que lhe foi tirado e chegou a levar o rapaz para morar com sua família. Porém, Vitória acabou descobrindo que o motorista foi o filho que ela teve com Raul ainda adolescente.

Assim, a luta da nordestina para reencontrar o rapaz continua e sua única pista é que Domênico pode ter sido criado no Rio de Janeiro. Em breve, Uma conversa entre Lídia e Tales pode ter a ver com o passado da criança.

Na ocasião, a ex-mulher de Raul está com um álbum de fotografias nas mãos e mostra ao namorado registros de quando Vinícius tinha cerca de dois anos, a mesma idade que o irmão de Érica (Nanda Costa) quando vendido.

"Deixa eu ver uma foto de você grávida?", pede o pilantra. "Foto grávida? Deus me livre! Eu fiquei um monstro de gorda", responde a socialite visivelmente desconcertada.

"Ah, deixa eu ver, amor?", insiste o golpista. As poucas que eu tinha joguei fora", garante Lídia enquanto fecha o álbum e o guarda. "Tá bom, deixa para lá então, só perguntei porque eu acho tão lindo mulher grávida", alega Tales.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Jane entrega que Danilo foi adotado

Em Amor de Mãe, uma conversa entre Jane e Thelma irá levantar suspeitas de que Danilo não pode ser o filho que Lurdes teve roubado quando criança, na cidade de Malaquitas.

Depois de furar as camisinhas do filho para que o rapaz engravidasse a namorada, nos próximos capítulos da trama Camila (Jéssica Ellen) sofre um aborto espontâneo e perde o bebê.

A notícia deixa todos arrasados. A começar pela dona do restaurante português que está com seus dias contados por conta de um aneurisma cerebral inoperável. Um dos desejos da comerciante é ter um neto de sangue em seus braços antes de morrer.

Poucas pessoas sabem do segredo de Thelma e uma delas é a médica. Apesar de comovida com o drama da amiga, ela deixa escapar que isso nunca será possível já que o chef de cozinha teria sido adotado.

A sequência levanta a tese de que o verdadeiro filho da namorada de Gabo (Felipe Duarte) terá morrido durante o incêndio que matou seu marido. Por isso, ela tem esse cuidado excessivo com o rapaz.

“Desculpe, você está perdendo a noção? Danilo não é adotado?", alega a Ginecologista e Obstetra. Apesar de ficar sem ação, a comerciante reage como se a amiga estivesse dizendo alguma besteira e nega..

“Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue", rebate Thelma irritada minutos antes de dar um corte em Jane e desviar a conversa, deixando a médica confusa.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado