Emoçao

Amor de Mãe: Vitória revela passado e pede perdão a Sandro

Filho vai insinuar que a mãe nunca o procurou


Vitória e Sandro em cena de Amor de mãe
Em Amor de Mãe, Sandro e Vitória terão conversa franca - Foto: Divulgação/Gshow

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) vai mostrar que não está se entendendo tanto assim com sua mãe Vitória (Taís Araújo). Depois que os dois finalmente encontrarem Tiago, o irmão caçula do rapaz, o filho mais velho que foi abandonado pela advogada, insinuará que ela nunca o procurou e ela vai contar a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (29), Sandro irá até a casa da mãe e vai perceber que Vitória busca dele todo o carinho que um filho pode dar, mas ele deixará claro que não se sente preparado para ser um filho amoroso, como ela busca e decidirá explicar suas razões.

"Por exemplo, quando eu conheci a Dona Lurdes, eu soube logo que ela tinha procurado o filho dela a vida inteira...", dirá ele dando a entender que a advogada não fez isso depois de tê-lo abandonado para ser vendido por Kátia (Vera Holtz) e escondido que Raul (Murilo Benício) tinha um filho.

Sem muita paciência para o jeito sisudo do rapaz, Vitória será muito direta e questionará o que ele quer saber, de fato. "Você está me perguntando por que eu não te procurei esse tempo todo?", perguntará a ex-funcionária de Álvaro (Irandhir Santos).

Vitória conta a Sandro que o procurou em Amor de Mãe

Assim que o filho confirma, dando a entender que quer saber exatamente o que a mãe fez desde que o abandonou, ela decidirá que é hora de contar todo o seu arrependimento depois de ter abandonado uma criança e deixará claro que se arrependeu do que fez.

"Eu cheguei a viajar pra Austrália, passei um mês em Sydney, mas... Imagina, eu não tinha nenhuma pista, nada... Sidney é uma cidade enorme", dirá ela. Sandro, por sua vez, rebaterá. "Mas eu continuava aqui, no Brasil, na casa da Kátia...", irá se emocionar o jovem ao ver a mãe lhe pedindo perdão."Me perdoa, Sandro! Eu te amo!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado