Confusão

Salve-se Quem Puder: Alexia conhece Renzo, é furtada e sai no meio do furacão

Luna e Kyra vão atrás da atriz


Deborah Secco e Rafael Cardoso em Salve-se Quem Puder
Alexia conhece Renzo em Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) ganhou um papel em uma novela da Globo e prometeu que não iria atrás de nenhum homem. Mas, ao chegar no México, onde ela está para gravar as cenas da trama, a atriz conhecerá um homem musculoso e que chamará sua atenção: Renzo (Rafael Cardoso).

No capítulo desta terça-feira (28), o rapaz irá se aproximar dela e ela repensará na sua promessa. “É jejum de homem até o fim da novela. Se bem que ninguém tá vendo. Dá pra quebrar a promessa, rapidinho... Não, Alexia, foco! Novela na Globo! Globo!”, repetirá a moça;

Renzo parará na sua frente e perguntará se ela é Alexia Máximo. A artista ficará impressionada que o homem a reconheceu e ele dirá que já viu o musical dela duas vezes em São Paulo, deixando-a feliz.

“Assim cê me deixa sem graça, Renzo. Quando eu ia imaginar que alguém ia me reconhecer pelo meu trabalho...No México? Foram tantos testes, tantas plateias vazias. Ouvi muito não na vida. Chega uma hora que a gente mesmo começa a duvidar se é bom no que faz”, dirá Alexia.

O papo será animado e surgirá um clima entre os dois. Renzo convidará a moça para um passeio de lancha, apesar de ter uma possível chegada de um furacão. Ela tentará resistir, mas não conseguirá, questionando-o o motivo dele estar em Cancún.

"Vim com a minha tia Dominique (Guilhermina Guinle) pra um congresso, mas ele foi adiado por causa do furacão. Só posso voltar pro Brasil depois que passar. Fiquei preso aqui", explicará Renzo.

Os dois se divertirão e passarão a noite juntos. Depois de uma noite de amor, Alexia acordará e não verá o rapaz, percebendo que o anel de seu avô, seu amuleto da sorte, sumiu. Ela concluirá: dormiu com um ladrão.

Alexia irá até o resort e avisará Luna (Juliana Paiva), que também estará conversando com Kyra (Vitória Strada). “Luna, que bom que te achei! Cê precisa me ajudar! É caso de vida ou morte”, dirá a atriz.

Ela contará toda a história e vai em busca de Renzo. As outras duas irão atrás para impedir que ela saía com a ameaça do furacão, mas as três estarão na rua no momento que chegar o fenômeno natural.

Resumo de terça (28) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia conhece Renzo, é furtada e sai no meio do furacão

Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil. Alexia se encanta com Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia fica irada ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Ela convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado