Traição

Éramos Seis: Julinho chega no Rio de Janeiro e já trai namorada

Filho de Lola irá ficar com Soraia


Julinho e Soraia se beijam em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Julinho vai trair a namorada - Foto: Divulgação/Gshow

Julinho (André Luiz Frambach) está se mostrando realmente filho de Júlio (Antônio Calloni) em Éramos Seis. O caçula da família, assim que chegar ao Rio de Janeiro já vai trair sua namorada Lili (Triz Paris) com Soraia (Rayssa Bratillieri).

Tudo acontecerá quando o filho de Lola (Glória Pires) se hospedar na casa do pai de Soraia, Assad (Werner Schunemann) e, mesmo sem querer, ficará sozinho com a moça que está louca por ele. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (29), assim que os pais saírem de casa, ela rapidamente irá para o quarto do hóspede.

"Soraia, você podia pelo menos ter esperado eu sair pra cozinha, não acha?", dirá ele um pouco assustado. Mas Soraia parece disposta a não perder a oportunidade e avançará ainda mais o sinal. Ela irá se aproximar de Julinho e dirá que está ali disposta a fazer uma surpresa para ele.

Meio assustado e admirado com a beleza da jovem, o filho de Lola ficará curioso com a informação. "Que surpresa?", questionará sem saber se a resposta vai deixá-lo com medo ou com ainda mais desejo. Mesmo sabendo que é um homem comprometido.

Julinho trai namorada em Éramos Seis

Soraia não dirá nada e vai se aproximar cada vez mais do funcionário de seu pai e, sem aviso nenhum, irá dar um beijão em Julinho, matando todas as as suas vontades de muito tempo de espera. Ainda que tenha mantido o namoro com Lili, mesmo a distância, ele irá retribuir o beijo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado