Matança

Salve-se Quem Puder: Kyra, Luna e Alexia presenciam assassinato e ficam chocadas

Mocinhas irão ver o juiz Vitória ser assassinado a sangue frio


Alexia, Kyra e Luna em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Alexia, Kyra e Luna vão presenciar assassinato - Foto: Divulgação/Gshow

Não é apenas o furacão que irá aproximar as três protagonistas de Salve-se Quem Puder. Elas irão presenciar, juntas, o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça). Num plano orquestrado pela quadrilha de corruptos, ele será morto e Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estarão de gaiatas no lugar.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), quando Alexia sair em disparada a procura de Renzo (Rafael Cardoso) e as outras duas irem com ela, mesmo contra vontade e brigando o tempo todo. Assim que encontrá-lo, no entanto, elas perceberão que há algo errado.

Isso porque, Vitório, o juiz incorruptível, estará nas mãos de Dominique (Guilhermina Guinle), que tenta comprar o silêncio do homem da lei. "Vitório, essas pessoas estão dispostas a transferir uma pequena fortuna pra sua conta bancária. Você só precisa esquecer esse seu ímpeto de fazer justiça", dirá ela mostrando uma foto da família dele.

Nervoso, Vitório mostrará que não tem medo. "Deixem minha família em paz". Mesmo assim, Dominique o ignora e continua falando. "Com o que estamos oferecendo, você pode mandar seus filhos estudar no exterior, com todo conforto. Segurança... Tudo que um bom pai pode desejar. Então, o que me diz?", questiona.

Como ele não responde, ela ordena que os capangas o agridam, mas no meio das agressões, o juiz consegue pegar uma arma dele e tenta fugir. "Pra trás! O jogo acabou pra vocês!", dirá ele fugindo a toda pressa. Mas Dominique sai atrás dele com os capangas.

Assassinato com as mocinhas vendo em Salve-se Quem Puder

É neste momento que chegam Alexia, Kyra e Luna e a atriz já comemora ter encontrado seu affair. "Achei o desgraçado! Olha ali o Renzo! É agora que eu acabo com ele", dirá ela nervosa achando que o homem a roubou. Elas começarão a seguir toda a situação e ficarão chocadas ao ver a morte de Vitório.

Com o grito das três protagonistas, elas acabarão chamando a atenção da vilã, que ficará nervosa. "Quem são vocês?", perguntará Dominique e, pior ainda, quando Renzo demonstra reconhecer uma delas. "Alexia?"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado