Final

Morte de Alberto no último capítulo de Bom Sucesso emociona a web

Novela mostrou os desfechos dos seus personagens nesta sexta (24)


Bom Sucesso
Alberto morreu na biblioteca - Foto: Reprodução/Globo

Aconteceu na noite desta sexta-feira (24) o último capítulo da novela Bom Sucesso, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, e contou com grande repercussão na internet. Os espectadores se emocionaram com a cena da morte de Alberto (Antônio Fagundes) e comentaram o fato nas redes sociais.

O início do capítulo foi cheia de tensão com o retorno de Diogo (Armando Babaioff). O mau caráter retornou e colocou uma faca no pescoço de Nana (Fabiula Nascimento), prometendo se vingar da família Prado Monteiro. Mas o plano dele não deu certo e, no fim, o advogado acabou sendo preso numa solitária e tendo alucinações com todos os personagens que ele matou.

Se Diogo não alcançou seu objetivo, Gisele (Sheron Menezzes) terminou sorridente. No começo, ela queria viajar para Europa, mas na reta final decidiu acabar com Diogo, seu ex-amante. Apesar de ter sido dada como morta, a ex-secretária de Nana reapareceu e o desfecho da sua história foi feliz ao lado de Yuri (Marcelo Melo Jr), Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez).

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) pareciam água e óleo, mas perceberam que se amavam e conseguiram vencer todas as barreiras. No capítulo final, os mocinhos tiveram o famoso “felizes para sempre”.

Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) também subiram ao altar e o ex-jogador de basquete deixou sua paixão por Paloma no passado. Aliás, no casório do casal teve a presença ilustre de Thereza Cristina e Zeca Pagodinho cantando a música tema da novela.

Hortência marcou presença e convidou Gabi (Giovanna Coimbra) para fazer parte do time de basquete que ela estava montando. Nana, que tinha perdido seu filho, engravidou novamente de Mário (Lúcio Mauro Filho) e os dois deram o nome a criança de Alberto.

Houve um mix entre Bom Sucesso e a novela Salve-se Quem Puder. Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ficou frente a frente com Alexia, personagem de Deborah Secco na próxima novela das sete.

Morte de Alberto emociona em Bom Sucesso

Alberto foi um personagem que não ganhou a simpatia do público em um primeiro momento, pois era duro com os filhos e grosseiro com os funcionários. Mas, ao saber que tinha poucos meses de vida, tornou-se um homem mais doce, principalmente porque recebeu a ajuda de Paloma.

No fim, o dono da Prado Monteiro se despediu de quem tanto amou e passou seus últimos momentos na biblioteca, local que mais gostava de passar o dia. A costureira leu um livro ao empresário, mesmo com ele morto, fechando a trajetória de Bom Sucesso.

Confira a repercussão da internet:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado