Confusão

Salve-se Quem Puder: Dadas como mortas, Alexia, Luna e Kyra fogem para São Paulo

As três vão resolver deixar a chacára que estão escondidas


Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder
As três vão para São Paulo - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) testemunharão um assassinato no México e virarão alvos de perigosos bandidos na nova novela das sete da Globo. Para não serem as próximas vítimas, elas vão entrar num programa de proteção a testemunhas.

Mas para isso funcionar, policiais avisarão que elas vão ter que forjar as próprias mortes e trocar de nome e vida, deixando tudo para trás. Será uma situação difícil, pois as três estarão vivendo os melhores momentos da sua vida: Alexia faria seu primeiro papel de destaque na TV, Kyra se casaria com Rafael (Bruno Ferrari) e Luna estava apaixonada por Juan (José Condessa).

Com a nova vida, elas viverão em uma fazenda e passarão pelos maiores absurdos no meio da natureza. Claro que elas não ficarão felizes com aquela situação, mas dali nascerá uma grande amizade. As três se unem e decidem que não podem continuar vivendo daquela forma.

Alexia, que se chamará Josimara por causa da proteção, descobrirá que Renzo (Rafael Cardoso) ao seu falso enterro e irá propor às amigas que elas fujam para São Paulo o mais rápido possível.

As três fogem para São Paulo

Salve-se Quem Puder: Dadas como mortas, Alexia, Luna e Kyra fogem para São Paulo

O que vai parecer uma ideia sem pé, nem cabeça se tornará realidade, para desespero das autoridades. Alexia explicará seu plano para poder ir à capital paulista e as outras duas protagonistas concordarão, aceitando participar do plano.

Luna, que se chamará Fiona após sua falsa morte, fará planos e pensará em procurar Helena (Flávia Alessandra), sua mãe biológica. A única incerteza para levar sua ideia adiante é seu pai, Mário (Murilo Rosa), que terá dito a filha antes dela desaparecer para nunca procurar a mulher.

No meio de tanta confusão, as três fugirão para São Paulo e Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) vão descobrir que suas hóspedes não estão mais na chácara. Como eles vão reagir?

Salve-se Quem Puder estreará na próxima segunda-feira (27), no horário das sete, sucedendo Bom Sucesso, que terminou na última sexta-feira (24). A nova novela é escrita por Daniel Ortiz e tem direção artística de Fred Mayrink.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado