Mais uma

Malhação: Rui sequestra Nina e deixa Lígia e Rita apavoradas

O vilão devolverá a criança, mas fará ameaça sutil as mães


Rômulo Arantes Neto como Rui em Malhação
Rui sequestrará Nina - Foto: Reprodução/Globo

Lígia (Paloma Duarte) está mais aberta em relação a divisão da guarda de Nina e tem dado mais tempo para que Rita (Alanis Guillen) possa ver sua filha em Malhação. Mas esse bom relacionamento não será um dos mais fáceis para ser manter, já que existe um empecilho: Rui (Rômulo Arantes Neto).

Irritado porque Rita e Filipe (Pedro Novaes) reataram, o bandido sequestrou o filho de Joaquim (Joaquim Lopes) e da médica, fazendo-o apanhar. Depois que o liberou, percebeu que seu plano não funcionou e ainda sofrerá um forte golpe: sua ex-namorada se desligará do seu advogado e seguirá no processo com outro profissional.

Por conta disso, Rui irá seqüestrar Nina, para desespero de Lígia e Rita. As duas vão ficar muito preocupadas e pensarão em chamar a polícia, mas não poderão em um primeiro momento.

Enquanto as duas vão ficar aflitas com o que Rui pode fazer com a criança, o criminoso levará a filha para passear e terá um momento de diversão com Nina. Os dois brincarão juntos e o pai biológico da menina se sentirá orgulho, principalmente porque perceberá que seu plano deu certo.

Rui devolverá Nina para Rita e Lígia em Malhação

Após sequestrar a criança, Rui encontrará com Rita e Lígia e devolverá Nina. As mães vão ficar aliviadas e abraçarão a menina, percebendo que não aconteceu nada. Rui será sarcástico e cínico, deixando claro que nunca faria mal a sua filha, pois a ama de verdade.

Porém, com uma voz ameaçadora, mas sem alterar a voz, o bandido avisará para a mãe e a namorada de Filipe que deseja resolver o processo de guarda amigavelmente, o que deixará a médica e Rita com medo.

Como Rita e a Lígia irão fazer neste caso? Malhação – Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção artística de Adriano Melo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado