Novas tretas

Falência, rompimento e pobreza: As reviravoltas de Amor de Mãe

Thelma troca filho por namorado, Raul briga com Álvaro e Vitória perde tudo


Murilo Benício
Raul se vira contra Álvaro pelo filho em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai à falência depois que Danilo (Chay Suede) se tornar um grande chef de cozinha e roubar os clientes do restaurante de sua mãe. Brigada com o filho, cheia de dívidas e com aneurisma cerebral, a mãe do rapaz decide vender o restaurante para Álvaro (Ihrandir Santos) e viajar para Portugal na companhia de Gabo (Felipe Duarte).

Sócio do vilão, Raul (Murilo Benício) se torna inimigo do empresário depois que o marido de Verena (Maria) descobrir que Vinícius (Antônio Benício) participou do boicote a um jantar oferecido por ele a novos investidores e ordenar que Belizário (Tuca Andrada) mate o rapaz.

Fora de perigo, o jovem pedirá ao pai que acabe com a sociedade. Porém, o namorado de Érica (Nanda Costa) decide continuar nos negócios, porém tirar o safado da sociedade e transformar a PWA em uma empresa preocupada com o meio ambiente.  Ele irá encontrar em Vitória (Taís Araújo) em uma forte aliada contra Álvaro. A essa altura, a advogada já terá sido traída pelo seu assistente que assume o cargo da moça e provoca sua ruína financeira. Confira!

Thelma choca Danilo ao trocá-lo por namorado

Falência, rompimento e pobreza: As reviravoltas de Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma decide vender o restaurante para Álvaro e viajar com Gabo para curtir seus últimos dias de vida em Portugal. Sua decisão pega Danilo de surpresa que fará de tudo para a mãe mudar de ideia.

A comerciante se endividará depois que o filho começar a fazer sucesso como chef de cozinha, roubando-lhe a clientela. De relações cortadas com o rapaz, ela não vê motivação para continuar a tocar seu negócio e resolve se desfazer do estabelecimento. O namorado de Camila (Jéssica Ellen) toma conhecimento da notícia por Oliveira (Nanego Lira), funcionário do estabelecimento, e fica chocado. Ele tenta convencê-la a desistir da venda, mas acaba questionado pela filha de Lurdes (Regina Casé).

"Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?", pergunta o rapaz. "A coisa estava apertada há meses, Danilo. E você conhece a dona Thelma, não queria baixar a qualidade dos produtos, não quis fazer almoço executivo, nada", relata o garçom.

"Eu sei. Conheço bem aquela cabeça dura. Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada", indaga Danilo. "Está mesmo. Dona Thelma tenta aparentar que está bem, mas, mas...", revela o funcionário. "Eu vou ter que falar com ela", sinaliza o namorado de Camila.

Nesse meio tempo, Gabo procura por Thelma e o casal acaba passando uma noite juntos. Em seguida, o português a convida para viajar com ela e a mãe de Danilo aceita o convite. Então, ela procura o filho e a nora para contar o que decidiu fazer da vida, deixando o chef de cozinha sem ação. "Dona Thelma, desculpa perguntar, e a senhora? Vai parar de trabalhar? A senhora é tão jovem, gostava tanto daqui", quer saber Camila.

"Eu vou vender o restaurante e vou viajar. Uma viagem longa, só vou voltar quando meu neto estiver para nascer", conta Thelma. "Viajar? Viajar para onde, mãe? Com quem?", se espanta Danilo. "Eu vou passar uns meses em Portugal com o Gabo. Ele me convidou e eu aceitei. Vocês podem até ficar lá em casa, se quiserem, porque a casa vai estar vazia", oferece a comerciante.

A notícia cai como uma bomba na cabeça do chef de cozinha que não se conforma. "Essa viagem da minha mãe está me deixando bem angustiado", confessa o rapaz para a namorada. "Estou vendo! Você não consegue falar de outra coisa!", alfineta Camila. "Esse Gabo apareceu do nada na vida dela, depois sumiu, agora apareceu de novo. Você não acha estranho?", insinua o chef de cozinha.

"Relaxa, meu amor. Você vivia dizendo para sua mãe que ela tinha que parar de se meter na sua vida e ir curtir a vida dela. Agora que ela vai fazer isso, você está pirando, na boa", pontua a professora. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Álvaro compra briga com Raul e ganha inimigo

Falência, rompimento e pobreza: As reviravoltas de Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro descobre que Vinícius participou da sabotagem ao jantar promovido pela PWA e ordena que Belizário dê uma lição no rapaz. O policial corrupto atira no filho de Raul que será salvo pelo pai. A partir daí, serão dias no hospital até que o namorado de Amanda (Camila Márdila) se recupere totalmente.

Passado o susto, o estudante implora para que o namorado de Érica desista da sociedade com o pilantra. Porém, o ricaço decide se voltar contra o marido de Verena e tirá-lo da empresa. Tudo acontece depois que Vinícius pedir perdão a Raul e afirmar que não pretende desistir de lutar contra a PWA. Em seguida, o biólogo participa de mais uma ação contra a empresa da família.

Ao lado de Amanda e demais ativistas, o grupo arma uma nova invasão às instalações da fábrica de plástico e se torna alvo de Belizário que recebe ordens de Álvaro para matar os invasores. Somente depois que Vinícius for baleado é que o sócio de Raul descobre a identidade do inimigo. A situação vai provocar um racha na relação dos sócios e o pai de Sandro (Humberto Carrão) promete se vingar.

Na sequência, enquanto o milionário garante ao ativista que irá tirar Álvaro dos negócios e transformar a PWA em uma empresa sustentável, o vilão será aconselhado por Lucas (Nado Brandão) a queimar a imagem do sócio bonzinho para o conselho. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 30 de janeiro.

Vitória perde tudo e se alia a Raul contra Álvaro

Falência, rompimento e pobreza: As reviravoltas de Amor de Mãe

Vitória tem se mostrado cada vez mais arrependida de defender Álvaro em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos da trama, a advogada vai levar uma rasteira de Lucas, seu assistente, e perder o emprego para ele. Tudo acontece depois que o jovem advogado revelar para o patrão que a mãe de Sandro sabia que Vicente era um dos ativistas que agiram contra a PWA e arrancou a página com os dados do filho de Raul do dossiê encomenda pela empresa.

Irado por ter sido traído, ele cobra satisfações e a advogada decide romper com seu contrato. Então, para pagar a multa rescisória Vitória vai precisar se desfazer do seu luxuoso apartamento. Se sentido responsável, Raul oferece um empréstimo à advogada que recusa a proposta, mas concorda em vender seu imóvel para o pai do seu primogênito. O fato vai reaproximar o ex-casal.

O empresário chega a armar um jantar com a advogada e Sandro que começa a enxergar a mãe com outros olhos e decide se aproximar. Por ouro lado, Érica vai se sentir ameaçada pela namorada de Davi (Vladimir Brichta). A sequência vai ao ar dia 30 de janeiro.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado