Tensão

Amor de Mãe: Filho de Vitória desaparece em arrastão e advogada se desespera

Tudo acontece quando Sandro leva o irmão para passeio na praia


Humberto Carrão em Amor de Mãe
Sandro perderá Tiago em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

Sandro (Humberto Carrão) estará disposto a se reaproximar de Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe e convidará o irmão mais novo, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigo), para dar um passeio na praia nos próximos capítulos da novela. Mas o que era para ser um momento divertido em família, se tornará um pesadelo para a advogada.

O ex-presidiário vai estar com menos raiva da mãe biológica e tentará se envolver na vida dela. Animada com a nova fase, Vitória ficará feliz com o pedido de Sandro e deixará que ele leve seu filho adotivo para passear.

O dia será divertido, mas o filho de Raul (Murilo Benício) dirá que é hora deles irem embora. Só que Tiago insistirá para que eles fiquem mais tempo e Sandro concordará, explicando que dará um mergulho ordenando que o irmão não saía do lugar até ele voltar.

“Só mais um pouquinho, por favor!", implorará o garoto mais novo. "Então, eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!", dirá Sandro, indo em direção ao mar.

O filho mais velho de Vitória aproveita o mar, quando um grupo de 15 pessoas acabará iniciando um arrastão na areia. Os banhistas vão correr e, no meio da confusão, Tiago irá desaparecer.

Vitória entra em desespero em Amor de Mãe

Amor de Mãe: Filho de Vitória desaparece em arrastão e advogada se desespera

Sandro correrá para encontrar o irmão, mas não terá nenhum sinal dele. “Cadê você, moleque? Tiago! Tiago”, gritará o rapaz. Ele voltará para casa muito preocupado e não sabendo como dar a notícia para mãe.

Vitória perceberá que os filhos estão demorando para chegar e irá até a praia para encontrá-los. Na areia, verá Sandro tenso e preocupado, questionando-o: Cadê ele? Cadê o Tiago? .“Não sei! Ele sumiu”, contará o primogênito.

Desesperada, Vitória ligará para polícia e pedirá a ajuda da delegada para encontrar seu filho adotivo. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (25) em Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado