Última semana

Da morte de Alberto ao casamento de Paloma e Marcos: Os desfechos de Bom Sucesso

Diogo pode retornar das cinzas e dar sua última cartada no último capítulo da trama


Romulo Estrela e Grazi Massafera
Final feliz para Marcos e Paloma em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Na última semana de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) se despede depois de realizar o sonho de desfilar no Sambódromo ao lado e Paloma (Grazi Massafera), elogiar os filhos e se declarar para Vera (Angela Vieira). Nana (Fabiula Nascimento) descobre que está grávida de Mario (Lucio Mauro Filho), dá à luz a um menino e homenageia o pai batizando a criança com o nome do empresário.

Antes, tudo leva a crer que ela será mais uma vez vítima das loucuras de Diogo (Armando Babaioff) que não teria morrido no incêndio provocado por ele na Prado Monteiro. Acusada publicamente de roubo, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) dá a volta por cima e se torna uma mulher mais equilibrada depois da chegada dos gêmeos, permitindo, inclusive, que as crianças convivam com o meio-irmão.

Por fim, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) se casam como esperado, enquanto que Ramon (David Junior) termina a trama noivo de Francisca (Gabriela Moreyra). Confira!

A despedida de Alberto

Em Bom Sucesso, o patriarca da família Prado Monteiro sempre soube que sua vida seria curta. Entretanto, Alberto viu os dias que lhe restavam se prolongarem depois que Paloma se tornou sua acompanhante. A moça do subúrbio devolveu ao ricaço o prazer nas pequenas coisas como degustar uma saborosa feijoada, subir a escadaria da igreja da Penha e curtir um ensaio na quadra de uma escola de samba.

Então, o empresário que havia se deixado amargurar pelos problemas do cotidiano acabou aceitando que a vida pode ser mais doce e abraçou cada momento ao lado de quem amava como sendo o último.

Nos últimos capítulos da trama, infelizmente o estado de saúde do editor piorou. Porém, ao invés de se entregar no leito da morte, o dono da editora preferiu realizar seu último desejo.

O destino de Alberto já está traçado e o empresário vai morrer em casa. Logo após desfilar com Paloma pela Unidos do Bom Sucesso, o empresário vai embora do sambódromo emocionado, porém muito cansado.

Na mansão, ele se dirige até a biblioteca e passa alguns minutos olhando para o retrato de Cecília, sua falecida esposa. Em seguida, ele chama os filhos para uma última conversa. O milionário agradece Nana por ter permitido que ele realizasse o sonho de desfilar em uma escola de samba. Já Marcos ouvirá do pai que ele se orgulha do homem que o jovem se tornou.

Vera também terá um momento emocionado ao lado do amigo. O casal chegou a ensaiar um romance da terceira idade, mas que foi interrompido pela publicitária depois que ela percebeu o sentimento que Alberto nutria por Paloma.

O idoso se dirá surpreso pela chegada de um novo amor no fim da sua vida e admitirá que realmente se apaixonou pela mãe de Eugênia (Helena Fernandes), arrancando lágrimas da funcionária da editora. A cena vai ao ar no capítulo do dia 23 de janeiro.

O sumiço de Diogo

Da morte de Alberto ao casamento de Paloma e Marcos: Os desfechos de Bom Sucesso

Diogo fez de tudo para aniquilar os Prado Monteiro. Inclusive, atear fogo na editora com todos os seus inimigos lá dentro. Porém, acabou sendo vítima da sua própria armadilha.

Dado como morto ao lado de Gisele, o corpo do pilantra nunca foi encontrado, assim como o da secretária. Então, tudo leva a crer que os ex-amantes estejam vivos, juntos ou separados, escondidos em algum lugar.

O destino do vilão só será revelado no último capítulo de Bom Sucesso. De acordo com rumores, o advogado deve reaparecer e atentar mais uma vez contra a vida da ex-mulher.

Tudo acontece depois que um bandido invadir a mansão dos Prado Monteiro e fizer Nana refém. Provavelmente, o meliante será Diogo e somente os autores da novela sabem que fim ele terá. A cena irá ao ar dia 24 de janeiro.

O bebê de Nana e Mario

Nana engravidou de Mario quando ainda estava casada com Diogo e só decidiu separar do advogado depois de descobrir que ele nunca a amou de verdade. Porém, a executiva e o poeta ainda demoraram a se acertar.

Quando isso finalmente aconteceu, seu ex-marido voltou disposto a se vingar e acabou provocando a queda da diretora financeira de uma escada, consequentemente a perda do bebê que ela esperava.

Passada a tragédia, finalmente Nana e Mario serão recompensados. Nas emoções finais de Bom Sucesso, o casal descobre estar "gravido" novamente. Para a alegria do casal, a filha de Alberto terá um menino e a criança recebe o nome do avô materno. A sequência deve ir ao ar dia 24 de janeiro.

A redenção de Silvana

Silvana Nolasco aprontou todas em Bom Sucesso. Para manter a fama, ela foi capaz de namorar Marcos de fachada, publicou as maiores mentiras em seu livro e quando descobriu que seria processada queimou tudo, provocando uma crise da Prado Monteiro.

A atriz ainda iniciou um romance com Mario, fingiu estar grávida do poeta somente para mantê-lo separado de Nana e quando descobriu que realmente estava grávida fez de tudo para que ninguém soubesse apenas para garantir seu trabalho em uma novela.

A excêntrica estrela da TV ainda teve coragem de insinuar que Mario deveria deixar a executiva e ficar com ela depois que a filha de Alberto sofreu um aborto e, ainda, roubou a fantasia de Paloma, impedindo a costureira de desfilar como destaque na escola de samba. O final de Silvana será sua redenção. A loira será humilhada em chamada de ladra em rede nacional por Lulu (Carla Cristina Cardoso) que descobre o que a diva fez contra sua cunhada e a desmascara.

Depois do Carnaval, a novela sofre uma passagem de tempo e a sequência irá mostrar Silvana bem mais humilde e calma do que seu normal, mantendo uma boa relação com Mario, pai dos gêmeos, e permitindo que os filhos convivam com o filho que o poeta teve com Nana. A cena deve ir ao ar no último capitulo da trama.

O casamento de Paloma e Marcos

Depois de tanto sofrer, finalmente Paloma terá um final feliz ao lado de Marcos em Bom Sucesso. A mocinha iniciou a trama acreditando que iria morrer, mas tudo não passou de um engano em decorrência da troca do seu exame com o de Alberto.

Convidada a trabalhar para o empresário como dama de companhia, ela teve que aguentar os ciúmes de Ramon, as desconfianças de Nana, as armações de Diogo e as cantadas de Marcos. Agora, na reta final da trama a costureira finalmente terá um desfecho digno de conto de fadas. A loira vai subir com o playboy ao altar em uma cerimônia que contará com a presença de todos os amigos do casal.

Inclusive de Ramon, ex-noivo de Paloma e com quem teve Alice (Bruna Innocencio), a filha mais velha da loira. O treinador de basquete também terá um final feliz ao lado de Francisca, a quem pede em casamento. A sequência vai ao ar dia 24 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado