Globo

Resumo da novela Bom Sucesso desta quarta-feira, 22/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 153 da trama das sete da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta quarta-feira, 22/01/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 153):

Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon. Batista se esforça para Alberto chegar a tempo ao desfile da Unidos do Bom Sucesso. Silvana rouba a fantasia de Paloma, que fica desolada. Marcos e Peter veem Silvana desfilando no lugar de Paloma como destaque. Alberto encontra Paloma, e os dois desfilam juntos na avenida.

Vem por aí em Bom Sucesso

Prestes a morrer, Alberto tomará uma decisão inusitada. O empresário, que já está internado com sintomas de uma forte pneumonia devido a seu estado de saúde, planejará uma fuga para poder desfilar no sambódromo.

O empresário tentará a todo custo convencer Vera a ajudá-lo a sair dali, mas a mulher se mostra como a responsável pelo amigo e não permitirá que ele cometa essa loucura. E a situação ainda irá piorar quando Nana chegar ao hospital e ouvir as reclamações do homem. "Pai, não faz drama. Aliás, o senhor nunca gostou de carnaval", lembrará ela.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado