Última semana!

Vexame, paz selada e chegada de um bebê: A última semana de Bom Sucesso

Humilhação de Silvana, a redenção de Eugênia e o final feliz de Nana e Mario


Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho
Nana e Mario têm final feliz em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Bom Sucesso chega ao fim na próxima sexta-feira (24). Nas emoções finais da trama, Nana (Fabiula Nascimento) finalmente consegue se recuperar do aborto que sofreu em decorrência de um acidente provocado por Diogo (Armando Babaioff).

A executiva e Mario planejam ter outro filho e acabam encomendando a criança durante internação do poeta. O casal terá um menino que recebe o nome de Alberto (Antonio Fagundes).

Já Eugênia (Helena Fernandes) será salva por Gabriela (Giovanna Coimbra) e finalmente decide aceitar o namoro do filho, Vicente (Gabriel Contente), com a jogadora de basquete.

Por fim, Lulu (Carla Cristina Cardoso) descobre que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) destruiu o sonho de Paloma (Grazi Massafera) ao roubar a fantasia com a qual a loira desfilaria no Sambódromo e a desmascara em rede nacional.

Confira!

Lulu entrega roubo de Silvana para a imprensa

Vexame, paz selada e chegada de um bebê: A última semana de Bom Sucesso

Na última semana de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) passa de todos os limites e rouba a fantasia de Paloma (Grazi Massafera) minutos antes de a loira entrar na avenida.

Rivais desde o início da trama, as duas diputam lugar de destaque na Unidos do Bom Sucesso. Rainha de Bateria da escola, a atriz tropeça, torce o pé e rasga sua roupa, ficando impossibilitada de seguir no posto.

A estrela já havia visto a fantasia de luxo no barracão da escola e ficou surpresa quando descobriu que a loira é quem sairia como destaque no desfile em um dos carros alegóricos.

Tomada de inveja, Silvana exige que a namorada de Marcos (Romulo Estrela) lhe dê a roupa para que ela desfile, mas é claro que Paloma se recusa e as duas se atracam ali mesmo no backstage da Sapucaí.

Enlouquecida, a incendiária acaba levando a melhor e consegue arrancar a fantasia, mas não sem antes rasgá-la. "Você rasgou a minha fantasia!", grita Paloma, desolada.
Silvana coloca a fantasia assim mesmo e desfila no lugar da funcionária do seu Alberto (Antonio Fagundes) que fica seminua e chorando enquanto sua escola passa pela a avenida.

Lulu percebe que a atriz está ocupando o lugar que deveria ser de sua cunhada e não deixa barato. Ela questiona Pablo (Rafael Infante) e o galã da novela confessa a armação da picareta.

"A Silvana teve que confiscar a fantasia da Paloma depois que torceu o pé. Não podia mais ser rainha da bateria, aí tomou o lugar da figurante. E eu ajudei. Viram como a Sil está linda?", dirá o safado.

Indignada com tamanha maldade, a tia do Peter (João Bravo) entrega Silvana para a imprensa como ladra no momento em que a estrela da novela estiver dando entrevista para uma emissora de TV.

"Muito bonito, né, dona Silvana Nolasco? Roubando a fantasia dos outros para se dar bem! A Silvana Nolasco sempre foi a minha diva! Mas roubar a fantasia de uma costureira que passou o ano todo costurando para escola, isso não se faz! Ela destruiu o sonho da minha cunha, Paloma da Silva!", dispara.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 22 de janeiro.

Gabriela salva a vida de Eugênia e conquista a sogra

Vexame, paz selada e chegada de um bebê: A última semana de Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia fica possessa quando descobre que Vicente mentiu para os pais sobre viagem e foi acampar com Gabriela no meio do mato, durante o Carnaval.

A mulher de Machado (Eduardo Galvão) não pensa duas vezes antes de pegar a estrada e ir atrás do filho. Chegando lá, a dondoca vai se embrenhar pela floresta e será picada por uma cobra.

Com a vida em risco, será graças à filha da Paloma que a dona da loja de luxo vai se salvar. Agradecida, ela reconhece que a moça é uma boa menina e as duas selam um acordo de paz.

Tudo acontece depois que Eugênia se meter no meio do mato atrás do filho e da nora e for surpreendida por uma cobra. A empresária leva uma picada e será levada às pressas para o hospital local.

Chegando à emergência, o médico explica que precisa saber de qual espécie era a cobra para manipular o soro indicado, garantindo sua eficiente. Por sorte, Gabi tirou uma foto do animal

Será graças a atitude da jogadora de basquete que a dondoca será salva. A atitude da namorada de Vicente fará Eugênia repensar a forma com a qual vem tratando a menina e resolve dar uma chance para as duas se tornarem amigas.

A sequência vai ao ar dia 23 de janeiro.

Nana e Mario "encomendam" bebê no hospital

Vexame, paz selada e chegada de um bebê: A última semana de Bom Sucesso

Nana estava vibrando com a chegada de um filho com Mario, mas Diogo se vingou da ex-mulher provocando sua queda em uma escada e que acabou provocando a perda do bebê.

O acidente criminal deixou a todos da família Prado Monteiro desolados. A começar por Alberto que via a chegada de um novo neto como recompensa por ele estar de partida.

Porém, o sonho será interrompido por pouco tempo. O poeta deixou claro para a namorada que ainda pretende ter filhos com ela e o casal não vai precisar esperar muito tempo para ter seu sonho realizado.

Na última semana de Bom Sucesso, Mario será internado durante o Carnaval com quadro de intoxicação alimentar e passa a noite no hospital ao lado da executiva. Em clima de nostalgia, o casal troca confidências e aproveitam para namorar.

Enquanto a Unidos do Bom Sucesso estiver entrando na avenida, Nana confessa que nunca gostou muito de pular Carnaval e será questionada pelo poeta que se lembra da amada com uma bela fantasia.

"Oi? Eu lembro de uma vez, quando a gente era criança, que você se fantasiou de odalisca. Estava linda! Só não estava mais bonita do que naquele ano, no bloco da faculdade, lembra? Você saiu de topless!", se recorda o poeta.

Encabulada, a diretora financeira implora para que ele se esqueça disso e Mario será enfático ao afirmar não ser possível. "Impossível. Você pintou um arco-íris por cima. E eu que não gostava mesmo de carnaval fui atrás do bloco até amanhecer", relata.

"Eu ainda vou atrás de qualquer bloco por você, meu amor. Até o fim do arco-íris", se declarará apaixonado. Emocionada, Nana abraça Mario e o soro do poeta acaba escapando.

Ele tenta ajeitar, mas a amada se oferece. Pinta um clima e os dois começam a se beijar ali mesmo, na maca. "Não. Fica paradinho, deixa que eu faço tudo...", ordena a dama de ferro. "Opa! Melhor Carnaval da minha vida", sugere Mario.

A cena vai ao ar dia 22 de janeiro.

Filho de Nana vai se chamar Alberto

Vexame, paz selada e chegada de um bebê: A última semana de Bom Sucesso

A morte de Alberto está programada para ir ao ar no penúltimo capitulo de Bom Sucesso (23). Antes o editor realiza o desejo de desfilar na Sapucaí ao lado de Paloma pela Unidos do Bom Sucesso.

Na sequência, ele volta para casa, se despede dos filhos e morre na biblioteca da mansão, lugar que costuma chamar de sagrado, enquanto observa um retrato da sua falecida esposa, Cecília.

Um dos maiores sonhos do empresário era ter mais um neto para dar continuidade à sua família, porém viu ser interrompido depois que Nana sofreu um acidente provocado por Diogo e perdeu a criança.

Nas emoções finais da trama, a executiva finalmente será pega de surpresa pela notícia de que está a espera de outro filho. Inicialmente, ela faz um teste de farmácia que dá positivo, deixando Mario nas nuvens.

O tempo passa e durante um exame de ultrassom, Nana e Mario descobrem que esperam por um menino. O casal não pensa duas vezes e decide batizar o filho de Alberto em homenagem ao "capitão", como o escritor gostava de chamar o sogro.

Para completar ainda mais a felicidade do casal, Silvana vai dar à luz aos gêmeos. A essa altura, a relação do trio formado pela atriz, o poeta e a executiva, vai estar amigável.

Com os irmãos convivendo juntos, o último capítulo da novela deve mostrar os gêmeos e o pequeno Alberto brincando, felizes, em um parque, enquanto são observados pelos pais.

A sequência vai ao ar no próximo dia 24.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado