Pedido

Bom Sucesso: Internado e nas últimas, Alberto implora último desejo para Marcos

Empresário vai querer desfilar no carnaval ao lado de Paloma


Antonio Fagundes em Bom Sucesso
Alberto terá conversa sincera com Marcos - Foto: Divulgação/Globo

Alberto (Antônio Fagundes) soube no começo de Bom Sucesso que tinha pouco tempo de vida e encontrou Paloma (Grazi Massafera) neste período, sendo convencido por ela a viver os últimos momentos de forma intensa. Ele seguiu o conselho da costureira, mas agora ele não está bem e precisou ser internado.

Mas o empresário é teimoso e esbravejará diante do doutor Mauri (Jorge Lucas) e Vera (Ângela Vieira) no capítulo desta terça-feira (21). “Mas isso é de um ridículo desmensurado! Eu estou morrendo há meses! Que diferença faz se eu estou aqui ou na rua?”, disparará o comandante.

O médico explicará o motivo da internação, dizendo que Alberto está com pneumonia e isso ocorreu porque o empresário inalou muita fumaça no incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na editora. Mas o patriarca da família Prado Monteiro não vai ser convencido e continuará reclamando.

Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela) vão chegar ao hospital e tentarão convencer o pai a ficar mais calma, mas não adiantará. Ele ficará mais nervoso, principalmente porque perdeu o lançamento do livro de Alice (Bruna Inocencio).

Irritado, Alberto estará com a cara fechada e todos percebem que é uma batalha perdida tentar acalmá-lo. Boa parte das pessoas vai embora e só ficará Marcos, que terá uma conversa franca com o pai.

Alberto fará pedido ao filho em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Internado e nas últimas, Alberto implora último desejo para Marcos

Alberto não quer passar seus últimos momentos de vida numa cama de hospital e apelará de todas as maneiras para poder escapar.“O Mauri me encheu de antibióticos. Marcos, eu vou te pedir um favor. O lançamento eu já perdi, mas não quero perder o carnaval", dirá Alberto.

Marcos ficará penalizado com a situação do empresário e tentará encorajá-lo, explicando que até o carnaval dá tempo para ele se recuperar. Mas Alberto deixará claro que não acredita nisso.

“Mas, se eu não ficar, você me ajuda. Eu quero entrar naquela passarela nem que seja a última coisa que eu faça, e morra na dispersão”, pedirá o dono da Prado Monteiro., deixando o filho numa situação complicada.

Será que Marcos atenderá o pedido de Alberto em Bom Sucesso? A novela das sete é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e tem direção artística de Luiz Henrique Rios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado