Folião

Bom Sucesso: À beira da morte, Alberto tenta fugir de hospital para ir ao Carnaval

Empresário quer desfilar uma vez no sambódromo


Alberto e Batista em cena de Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Alberto tentará fugir do hospital para ir ao Carnaval - Foto: Divulgação/Gshow

Prestes a morrer em Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) tomará uma decisão inusitada no capítulo desta terça-feira (21). O empresário, que já está internado com sintomas de uma forte pneumonia devido a seu estado de saúde, planejará uma fuga para poder desfilar no sambódromo.

O empresário tentará a todo custo convencer Vera (Ângela Vieira) a ajudá-lo a sair dali, mas a mulher se mostra como a responsável pelo amigo e não permitirá que ele cometa essa loucura. E a situação ainda irá piorar quando Nana (Fabiula Nascimento) chegar ao hospital e ouvir as reclamações do homem. "Pai, não faz drama. Aliás, o senhor nunca gostou de carnaval", lembrará ela.

Mas engana-se quem pensa que o pai de Marcos (Rômulo Estrela) desistirá de seu plano. Ele passará a fingir que está com uma forte dor de cabeça, fazendo com que suas acompanhantes saiam para procurar ajuda. É neste momento que Alberto arrancará todos os fios que o prendem e tenta sair do local.

Batista (Marcelo Flores) já estará do lado de fora esperando o patrão com uma cadeira de rodas e o ajuda para fugir às pressas. Os dois só não dão conta que irão exatamente para o local onde estão Nana e Vera, que flagrarão a artimanha do dono da editora.

Resumo de Bom Sucesso

Veja ainda em Bom Sucesso. Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja.

Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado