Plano

Malhação: Rui arma plano e ordena sequestro de Filipe

Vilão fará de tudo para acabar com o romance de Rita e o filho de Lígia


Cena de Malhação
Rui armando plano em Malhação - Foto: Divulgação/Globo

Filipe (Pedro Novaes) reatou o namoro com Rita (Alanis Guillen) e Rui (Rômulo Arantes Neto) não ficou nem um pouco satisfeito. Como Leila (Jade Cardozo) não conseguiu seduzir o garoto, o vilão decide usar seus próprios métodos para afastar o casal em Malhação.

No capítulo desta terça-feira (21), o mau caráter ordenará que seus capangas sequestrem o filho de Lígia (Paloma Duarte). Os dois homens que estavam vigiando Filipe vão chegar e o vilão mandará Leila embora, que obedecerá imediatamente. “E aí? Tá mapeada a situação lá do playboy?”, perguntará aos bandidos.

“Tá dominado, chefe. Dá pra fazer na saída da faculdade. É só tu dar o comando da missão”, eles explicam. Rui questionará se os contratados farão o serviço sem deixar rastro, porque senão irão desconfiar dele. Um dos criminosos garantirá que o trabalho não deixará nenhuma suspeita.

“Amanhã o garoto não vai mais ser motivo de preocupação. A gente só precisa do seu ok”, afirmará o outro bandido, muito confiante. “Então pode fazer. Tá dado o ok!”, responderá Rui satisfeito com o plano.

Resumo desta terça de Malhação - Toda Forma de Amar

Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira. Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina.

Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado