Briga

Éramos Seis: Carlos desmascara Alfredo na frente de Lola

Primogênito contará a verdade sobre o irmão


Danilo Mesquita e Nicolas Prattes em Éramos Seis
Carlos falará que Alfredo roubou oficina - Foto: Divulgação/Globo

As confusões entre Alfredo (Nicolas Prattes) e Carlos (Danilo Mesquita) estão longe de se acabar em Éramos Seis, na Globo. Os irmãos vão bater de frente mais uma vez, para desespero de Lola (Glória Pires). Dessa vez, a matriarca ficará ainda mais chateada com uma revelação sobre seu filho rebelde no capítulo desta terça-feira (21).

Carlos descobriu que Alfredo foi demitido da oficina de Osório (Nicola Siri) após cometer roubos no antigo local de trabalho. A demissão do filho deixou Lola intrigada. Por isso, ela pediu ao primogênito que fosse atrás do assunto para entender o motivo da desavença entre Alfredo e Osório.

Na oficina, Osório informou para Carlos que o irmão do rapaz foi dispensado do trabalho porque roubava peças do local. A informação deixou Carlos furioso, que voltou para casa disposto a desmascarar o irmão.

Ao saber que Carlos foi atrás da informação, Alfredo ficará irritado. "Não tinha nada que ir lá, se meteu na minha vida", dirá o rapaz. "É minha obrigação, nossa mãe pediu. Ela, coitada, sabe bem o filho que tem! Sem vergonha, não tem vergonha na cara", rebaterá Carlos.

A nova discussão deixará Lola apreensiva, que tenta apartar a briga com a ajuda de Clotilde (Simone Spoladore). As duas impedem que os dois cheguem às vias de fato. “Não acredite em nada que o Carlos falar!”, implorará Alfredo.

“Vamos conversar feito gente. Aqui ninguém é bicho. Por que essa briga? Eu não entendo!”, pedirá Lola, preocupada com mais uma confusão. “Ele foi demitido porque roubou a oficina! É isso que você é: ladrão!” contará Carlos Com a revelação, a matriarca da família Lemos e Clotilde ficarão boquiabertas.

Resumo de terça (21) de Éramos Seis

Éramos Seis: Carlos desmascara Alfredo na frente de Lola

Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada. Afonso atende o telefonema de Shirley, e Inês e Durvalina ficam apreensivas. Isabel e Felício vão ao cinema. Inês seduz Carlos. Alfredo discute com Lola e sai de casa irritado. Clotilde passa mal novamente. Virgulino desabafa com Afonso. Tavinho quebra seu cofre para poder ir ao circo. Alfredo procura Adelaide, que não lhe dá atenção. Natália reclama de ver Almeida brincando com os filhos. Afonso vê Alfredo dormindo na rua e o convence a voltar para casa. Zeca ajuda na montagem do circo e se oferece para substituir a maior atração do espetáculo. Afonso constata que ama Lola, eles conversam e se beijam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado