Importante

Malhação: Frente a frente com a filha, Rita se emociona com atitude de Nina

Mãe biológica irá se emocionar ao ver reação da filha


Rita em cena de Malhação
Rita ficará emocionada ao ver reação da filha em Malhação - Foto: Reprodução/Globoplay

Lígia (Paloma Duarte) finalmente permitirá que Rita (Alanis Guillen) visite Nina no apartamento dela em Malhação. A adolescente ficará encantada com a notícia e logo conhecerá o quarto da sua filha biológica, mostrando sintonia com a mãe de Filipe (Pedro Novaes), seu namorado.

“Meu Deus, parece o quarto de uma princesa”, dirá a menina. “Gostou?” perguntará a médica, sorridente. “Na verdade, é de uma princesa. Amei!”, falará Rita, um pouco emocionada.

Elas ficaram alguns segundos em silêncio e Lígia indagará se a namorada do seu filho nunca tinha ido ao apartamento conhecer o quarto de Nina. “Não”, responderá a garota. “Jura? Eu tenho a sensação que você veio aqui várias vezes. Acho que depois que você apareceu, Rita, eu sempre ficava aqui sozinha com ela, eu acabava pensando em você”, contará a doutora.

Rita estará encantada com o quarto e vai querer saber mais detalhes do espaço, perguntando se Lígia foi quem decorou o ambiente. “A Regina (Karine Teles), a mãe do Guga (Pedro Alves) foi quem me ajudou. Ela é uma decoradora maravilhosa, mas eu te confesso que eu já tinha esse quartinho pronto na minha cabeça há muito tempo, antes da Nina chegar”, explicará a mãe adotiva de Nina.

“Você já tinha tentado engravidar antes, né?”, questionará a adolescente. “Sim, logo depois que o Lipe nasceu. Eu já queria emendar ter outro filho. Até engravidei, mas perdi o filho durante a gestação”, responderá a mulher.

“Que horrível... quer dizer, que triste”, dirá Rita. “É horrível mesmo, foi horrível. Mesmo assim, eu insisti um tempo, a gente conseguiu, eu engravidei de novo e tive outra interrupção precoce e foi quando descobri que não poderia mais engravidar”, completará Lígia.

A namorada de Filipe fica com pena de Lígia e diz que deve ter sido difícil, recebendo concordância da médica. “A primeira vez que segurei a Nina no colo, eu tive a certeza que tudo que vivi, todo sofrimento que passei, foi pra chegar naquele momento que eu estava passando por ela”, comentou.

Malhação: Frente a frente com a filha, Rita se emociona com atitude de Nina

“É lindo mesmo. Só sinto muito como tudo aconteceu”, responderá Rita. “Eu sei que você já sentiu a dor de perder um filho”, falará Lígia. “Pois é. Passei um ano da minha vida achando que a minha filha tava morta, é muito sofrimento”, completará a namorada de Filipe.

Lígia dirá que é duro imaginar que ela vivia o momento mais feliz da sua vida, enquanto a jovem passava pelo seu pior período por conta da falsa morte de Nina. “Mas estou muito feliz que as coisas estão se resolvendo”, as duas terminarão o bate-papo no quarto de mãos dadas.

Lígia mostra fotos de Nina para Rita em Malhação

Sentadas no sofá da sala, Lígia exibirá a fotografia do dia em que ela e Joaquim (Joaquim Lopes) foram pegar a Nina no abrigo. “Olha a cara de choro. Foi o primeiro dia que ela veio pra cá”, apontará para a imagem.

Rita passa para a página seguinte e vê Lígia amamentando a filha. “Meu Deus, olha isso”, dirá emocionada a jovem. “Foi a primeira vez que consegui amamentar ela, do meu peito”, explicará. “Não sabia que era possível”, comentará a estudante.

A médica contará como foi possível e deixará a menina fascinada com a cena, mas dirá que sempre sonhou em ter aquele momento, recebendo o apoio da sogra. “Rita, é por isso que te convidei pra vir aqui em casa. Eu acho que você precisa participar da vida da Nina, até pelo fato que você e o Lipe se amam. Não posso mais ignorar isso”, declarará a doutora.

Neste momento, Filipe chegará com Nina e deixará as duas mães dela felizes. “Olha quem veio te visitar”, falará Lígia. A criança sorrirá e chamará pelo nome de Rita, deixando a garota contente.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (24), em Malhação. A temporada Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado